Gente me deem a opnião de voces?

Sou do RS, porem vou embora daqui e estou cogitando 2 cidades que são Recife-PE e Rio de Janeiro-RJ, se voces tivessem que escolher qual seria?

E tambem qual dessas duas cidades é melhor de viver e tem o custo de vida mais baixo?

Oportunidades de emprego?

Comments

• Depende de suas preferências quanto ao estilo das cidades e de seus habitantes... se vc quer ficar muito longe de sua cidade ou não e sua identificação com a cultura do lugar.

Conheço o Rio, sou natural de Recife, moro em São Paulo. Eu escolheria Recife pque gosto da simplicidade das pessoas, pque tenho minha família próximo, pque entendo e sinto na pele que qualidade de vida não tem preço. A questão salarial depende do seu ramo de trabalho... o meu, por exemplo, tende a ser incompatível com o custo de vida da capital paulista mesmo sendo considerado bom.... e, pesquisando, pude encontrar oportunidades em Recife com salários que em nada deixam a desejar do atual, levando em consideração o custo de vida que é bem melhor do que aqui. Para mim, que gosto de viver da forma mais simples possível, consigo ser feliz no pouco ou no muito e gosto de sossego, prefiro Recife.

Por estes tantos motivos, planejo minha mudança definitiva.

O Rio de Janeiro achei uma maravilha de lugar, adorei o lado boêmio dos cariocas, mas achei particularmente perigoso, até mais que SP. Pelo menos para turismo as coisas são muito caras e achei o padrão de vida deles não tão acessível. Mas friso que Recife tb tem seus índices de violência como qualquer lugar do Brasil.

Mudar de cidade requer paciência, as coisas não acontecem de imediato (a menos que vc passe num concurso público). Mas, com paciência e determinação tudo se organiza com o tempo e o mais importante é se sentir bem no lugar. Tenha uma boa escolha.

• A FR Promotora a mais de 14 anos no mercado!!! Nossa empresa fica no Rio de Janeiro!!!

Boa sorte!!!

Oferece para você a oportunidade de ganhar Dinheiro de forma inteligente e justa.

Aqui em nosso site você tem acesso a todas as informações sobre a nossa empresa (Telefones, endereços, CNPJ, Nossos Serviços, depoimentos de participantes, etc.) e também fica sabendo tudo sobre esta oportunidade de obter ganhos Semanais superiores a R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e Ganhos Mensais que rapidamente passarão dos R$1.500,00 (Mil e quinhentos Reais), podendo chegar a R$ 8.818,25.

Acesse e faça seu cadastro:

www.frpromotora.com/minas698408

Divulgador(a): Paula

FR-PROMOTORA – Desde 1998 apresentando soluções

CNPJ.: 02.773.549/0001

Sign In or Register to comment.