Você já ouvir falar no MONDEX, o chip que implantarão em nós daqui a alguns anos?
O Mondex, (MON = money - dinehiro) (DEX = dextra - direita) Chip na Mão Direita está sendo desenvolvido nos Estados Unidos para que possam mais tarde implantar em toda a população mundial. Este chip vai acabar com o dinheiro vivo.
A Record, emissora que se diz Evangélica exibiu uma reportagem do Mondex no Domingo Espetacular há alguns meses atrás.
Tem muita gente que não acredita, mas este é um chip contém um GPS em que todos os Iluminatti (pessoas que criaram tal chip) poderam vigiar cada pessoa do mundo 24 horas por dia e o mais assustador de tudo: O MONDEX É UM CHIP QUE CONTÉM O NÚMERO 666 (MARCA DO DEMÔNIO).
Comments
Eu não vou implantar, Imagina se eu iria perder mina salvação por causa de um chip do diabo é claro que sei que isso requer sacrifício ou seja eles vão sacrificar aqueles que não colocarão o chip ou seja eu e os demais irmãos em Cristo que não aceitaram a marca da besta!
Então prepare-se se você não vai implantar o chip!
Ja ouvi sim, mas essa coisa de illuminat é bestera, se alguem tntar tirar vai sair um liquido letal da bateria de litio.
seria bastante util esse mondex, eu jah li sobre mas faz mtooooooooooooooooooo tempo, achei ateh q tinham desistido.
mas acho q se levarem adiante vai ser mto util, e esse papo de besta, 666, etc, eh tudo balela, a igreja evangelica condena todo tipo de evolução, mas depois que surgem, ela se adapta e aceita como util. (foi assim com a tv, computador, e esse chipzinho aew).
Olá,
Eu vou subir, eu vou subir, eu vou subir,
As atrocidades, e os demônios vão ficar aquiiii.
Eu vou subir, eu vou subir, eu vou subir.
Ainda bem que vou morar no Céu, ainda bem que vou morar com Deus.
Ainda bem que vou morar no Céu, ainda bem que vou morar com Deus.
Morar com Deus.
valeu.
Porém, o que tem causado mais “apreensão” por parte de alguns evangélicos (e Adventistas, em especial), é o fato de o tal chip só poder ser implantado em 2 locais do corpo humano: na testa ou na mão direita (entendeu o porquê da apreensão?). A alegação é de que as pesquisas cientÃficas comprovaram que apenas nestes 2 pontos do corpo é que a implantação do artefato seria eficaz.
E dá para acreditar nessa besteira? Bem, eles acreditam em cobras falantes, precisa dizer mais? Algum de vocês já viu levar um chip no meio da testa? Ouviram falar pelo menos de alguém que tenha algo assim? E-mail não vale. Mais uma bobajada da crentalhada!
Vibrem amor.
Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.
pode até ser verdade, não duvido nada desses americanos, podem até colocamr em 99,999% da população mundial, mas não em mim. nunca.
Você já ouviu falar de um usuário chamado ''Preletor''?
De novo estas teorias conspiratórias? Isto é sério, tais teorias são perigosas, o Protocolo dos Sábios do Monte Sião, uma teoria conspiratória boba e comprovadamente falsa justificou o nazismo...