-->Você já namorou ou namora atualmente a distância.? <--?

Oii Gentee!

Comentem,sobre o que acham sobre este assunto...' e se vocês namorariam ou não...!

Obrigada Amores *--*.

Se cuidem.&Beijos. :*

' Emotion. *

Comments

  • Nunca fiz isso.

    Confesso que de um tempo atrás tinha um preconceito com essas coisas de gostar de pessoas na internet, eu achava isso impossível.

    Hoje tenho uma opinião totalmente diferente, posso dizer com toda certeza sim é possível gostar de alguém pela internet, mesmo nunca ter visto a pessoa.

    A distância na minha opinião não é nada para um Amor! basta a pessoa acreditar, um amor verdadeiro a distancia não consegue acabar, mesmo que tenha que ficar longe, quando isso é verdadeiro mesmo.

    Se eu namoraria assim? Sim! mas logicamente que teria que sair do virtual, e ir para o mundo físico depois de um tempo.

    Isso que eu pode dizer com toda certeza que é um amor verdadeiro pois:

    Não olha para aparência, somente o caráter da pessoa.

    Ainda existe muito precoceito das pessoas sobre este assunto.

    Essa é minha humilde opinião.

  • Sim.. distância entre corpos, não entre nossas almas

  • Olá=]

    Namoro atualmente à distancia ^^

    Mas logo logo de pertinho *---------*

    Johnny s2

    Boa Noite ^^

  • Já eu casei assim pelo radio e celular.

  • Já namorei e namoraria sem problemas.

    Para mim, quando gostamos muito de alguém, não

    é a distância quem vai separar. O amor enfrenta

    qualquer obstáculo. O único obstáculo que não pode ser vencido

    é a ausencia de amor. Bjinhos

  • Olá! Boa noite, amore! *-*

    Eu namoro atualmente à distância! Prefiro chamar assim do que chamar de namoro virtual... Meu amor não é feito de pixels pra ser virtual! Ele é de carne e osso, assim como eu!

    Eu te digo que no começo pensava que fosse se tornar muito complicado manter um namoro assim, mas com o tempo percebi que... Se tornou mais do que complicado. A saudade é o que mais afeta um namoro assim, é o não poder tocar, beijar, abraçar! Mas acredito que quando o amor é puro e verdadeiro, ele suporta tudo, até mesmo a ausência do contato físico. Pelo menos por algum tempo. Claro que sei que não dá pra viver sempre assim. Teremos que nos encontrar, e espero que chegue logo esse dia (a propósito, tô indo ver meu bebê agora em novembro!)... É um namoro como qualquer outro desde que haja planos de se encontrar! Do contrário não permanece firme por muito tempo!

  • Oi Emotion!

    Nunca namorei a distância.. mas seria algo assim, virtual? é porque se fosse só virtual, está fora de cogitação, namoro pra mim é namoro... tocar, ver.. enfim.. nada contra namoro virtuais, mas é que pra mim isso não daria muito certo. hehe

    Beijos!

  • Já! :)

    É como foi dito acima, tem que ter muito amor e muita confiança, caso contrário é só dor de cabeça

    E tem que haver uma sintonia também, não impor exigências demais, mas sim respeitar o tempo um do outro

    Enfim, é muito difícil manter um relacionamento à distância, por isto acabei desistindo disto

    Na verdade eu sinto uma falta enorme dela =/

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Não, eu na verdade nunca namorei..

    Muito menos a distância.

    Acho que isso dificilmente funcionaria comigo, à propósito.

  • Olá.

    Já namorei a distancia sim.

    É meio complicado prq tem q confiar mt na outra pessoa e tbm prq não se pode ter quem agente gosta do lado a hora q agente quer.

    As vezes bate aquela saude enorme da outra pessoa, saude do abraço, do beijo, dos carinhos, dos amassos HeheHe, saudade das conversas olhando nos olhos...

    É coplicado, mais com amor verdadeiro, confiança e respeito como em qualquer outro tipo de relacionamento, te chances do relacionamento ir longe.

    Abraço!!

Sign In or Register to comment.