Vc já transou com um cara só pra se divertir?

Seja sincera, sem preconceito ou puritanismo.

Estou solteiro há um ano. Nesse período já sai , passiei com várias colegas. Falei, com cada uma a seu tempo, que queria namorar sério. Uma de 23 anos , saí, conversei , falei que queria namorá-la e nada... ela só queria bagunça...naum dispensei...comi.. minha colega de trabalho , 24 anos, casada... sai , passiei, peguei, comi...mas naum consigo arrumar uma mulher séria, lgw, que queira namorar. Eu tenho 34 anos trabalho e faço facul de medicina, tenho uma vida estável, naum tenho filhos e nunca fui casado... convidei uma colega de trabalho solteira pra sair , ela disse que vai pensar... mas só me dá corte direto... em suma , com todas ,antes da saca, tentei ter um relacionamento sério, duradouro, monogâmico

Nenhuma mulher quer mais namorar sério??

Comments

  • Vai ver elas tem fetiche por voce e soh! E mulher tambem tem direito de gostar de sexo, nem toda mulher vive desesperada atras de namorado... Normalmente eu acabo indo pra cama com o cara antes de namorar, leva algum tempo pra eu me apaixonar pelo cara, e se tiver uma quimica boa na cama eh mais um ponto a favor. Mas quando naum estou namorando nem curtindo alguem, naum fico pensando em cada convite como um possivel namoro. Eu saio, curto, se for legal espero acontecer... Se o cara vier com essa de querer namorar sem nem dar tempo ao tempo, me conhecer, entender eu caio fora. Acho superficial, eu naum escolho dia nem quem pra me apaixonar, naum controlo isso.

    Acho que vc deve procurar mulheres conservadoras, que ainda pensam que sexo soh com quem se ama, e tals... Sempre existe, neh?

  • Não sou vidente mas acho que vc está sozinho. E o problema é com vc. Como é que vc sai por aí dizendo que comeu essa e aquela? Pra começar a regar nº 1 de nossa FPA ( Confraria dos Papadores Anônimos) é o silêncio. Que nenhuma lebre se sinta arrependida por ser abatida por um de nóis. Fica na fé irmão!

  • Não.

  • Apesar de ser uma pessoa desprendida de qualquer preconceito e rótulo,pra mim um contato assim tão íntimo tem que ter sentimento e eu tenho que estar apaixonada.senão não **** mesmo!

    Quanto a sua última pergunta,olha isso depende de cada pessoa,não se pode generalizar...hoje em dia nós vivemos infelizmente uma época em que tudo parece frio,descartável e distante...onde todos estão em busca do prazer fácil e não pensam em viver algo mais sério e duradouro...

    Uma dica não desista..o amor verdadeiro existe!e na minha opinião não há nada melhor do que fazer se.xo com amor e sentimento...é muito mais prazeroso!

    Desencana...quando você menos esperar,você vai achar aquela pessoa que vai iluminar teus dias,que irá virar seu mundo de ponta cabeça e que lhe fará feliz!Acredite!!

    Pois não importa o que buscamos...se não tiver um amor,nada fará sentido!!Pois Tudo gira em torno do Amor...

    Boa Sorte!!

    Viva La Vita!

    Beijinho

    LiLa®

  • Sim, com muitos.

  • há varias moças serias que querem casar , continue procurando mais com respeito, a educação é o principio de tudo,achei que vc está achando que todas mulheres são iguais e não é.

  • ja sim!!!

    uma vez só.... tinha acabado de sair de um relacionamento de 4 anos..e praticamente nao transavamos.... ai conheci um menino que falei assim pra uma amiga minha: EU TENHO QUE LEVA-LO PRA CAMA... hehehehehehehe

    Fomos e foi bom demais.... o resultado dessa transa???

    Estou CASADAAAA com ele hj!!!!

    hahahahahahah

    tentei transar por transar.... mas depois disso descobri que ela era o homem da minha vida!!!!!

  • Sim, mas era uma fase de ciscadas recreativas...estava solteira e querendo me divertir. Quando achei alguém interessante levou alguns meses pra rolar. Vc deve estar agindo de alguma maneira q não estimule proximações.

  • Já transei sim.. por diversão.. Estou solteira a três anos e estou a procura de um namorado tbm.. Mas como eu tbm não encontro a pessoa certa, esse ano resolvi me divertir.. É bom na hora, mas depois q passa minha vida volta ao normal.. E ainda quero um namorado..

  • Creio que o problema deve ser com teus conceitos, transa é divertimento, misturar teu corpo teu odor, partilhar teus segredos, gemidos sussurros, gritos manias etc, é divertimento?

    Creio que deves explicitar muito bem isto, por isso (por ler nas tuas falas, "o teu conceito de divertimento") elas não topem.

    Perdão, mas se perguntou porque aguenta ouvir, e eu estou sendo sincera. Valores! Não puritanismo!

    Respeito, ainda é a palavra chave deste século.

    Boa sorte Dr.

Sign In or Register to comment.