Qual carro comprar? configurações na descrição.?

Boa dia!

Gostaria de comprar um carro até R$35.000,00 completo: ar, travas e vidros elétricos, abs.. motor 1.4 (Ou aqueles 1.0 que parecem 1.4), econômico. Que seja confortável, não peça muita manutenção e peças acessíveis e em bom preço (Seguro também). 

Que não faça muito ruídos internos, com boa potencia vs consumo de gasolina. Que não tenha espaço interno apertado (aqueles que os passageiros tenham encolher as pernas)

Não tenho família, será mais para trabalhar. Mas que eu não passe aperto e vergonha ao viajar com o carro cheio e ar ligado (Famosa sensação de freio de mão puxado) e desempenho reduzido pela metade.

Quais carros vocês me indicam?

Comments

• Vá de HB20, GOL G6 Ou Palio 0KM, todos 1.0.

HB20 é bem economico, confortável, fácil de manter, design moderno, seguro baixo, ótimo acabamento, manutenção um pouco salgada.

Gol: Muito fácil de manter, economico, barato, seguro alto, barulho interno excessivo.

Pálio: O mais barato dos 3 para manter, economico, confortável, design atual.

Estes 3 são os melhores, cada um é bom em uma coisa. Vá de HB20 que é o melhor dos 3, tem um acabamento melhor.

Abraços.

• Antes de Comprar,Visite este site,com certeza lá vai tirar suas dúvidas.Os carros que não se devem comprar e Como não se enrolado pelos profissionais de venda. Boa sorte

http://www.osegredodoscarrosw.vai.la/

• Você pode entrar no site: http://www.carrosnaweb.com.br/ , é muito bom, você pode até fazer um comparativo com dois modelos diferentes, tem ficha técnica com todas as informações, fotos, e opinião do dono

• Bem cara eu ficaria em duvida entre 3 semi-novos com 3 anos de uso.

Gol G6

Fox

Voyage

E HB20 (Esse ultimo e top)

voce conseguira achar de serie completos com baixo custo manutencao barata e logico conforto.

Eu sei que gol e um pouco apertado mais rende bastante, Fox e espaco-so so que desajeitado nas curvas, voyage e otimo mais tem motor um pouco fraco nada que se note em comparacao aos outros citados.

Mais o HB20 vi um que fez 19 km litro, pecas baratas em compensacao a um carro de fora masi fabricado aqui, a maioria (Confort. plus e elegance e demais series sao quase completo, com ar direcao e tudo que tem direito) sem falar que e estiloso, sem falar nos 5 anos de garantia que nenhum nacional tem!

Ele esta com tudo veiu pra ficar e ira destruir a volks se ela nao mudar rapido.

Eu estou em duvida, FOX e HB20 e sonhar alto nao custa HB20s.

porem mais economico que esse o FIAT UNO (Eu nao gostei dele mais e muito bom de andar dentro da cidade viagens e meio canseira) e "UP" novo carro da volks.

Mais pesquise, pra quem quer um otimo carro barato em custo e manutencao Fox e Gol, extravagante um HB20

• Se vc tiver um celular android, baixe o app iCarros, ou entre no site www.iCarros.com.br e olhe os modelos.

Sign In or Register to comment.