Eu sou estranha por pensar assim?
Sou mulher (sim, meu avatar é do Gohan). Eu tenho epilepsia e tomo Gardenal. Os remédios para epilepsia aumentam a pro-lactina no sangue, que é um hormonio que mulheres grávidas tem. Ou seja, eu não deveria ter.
Se eu não tomar remédios para controlar a prolocatina, mais tarde, não poderei engravidar, meu neurologista disse. Mas eu não quero fazer o tratamento, foi o que disse para ele. Disse que não queria tomar um remédio e disse que sabia das consequências de não poder engravidar mais tarde. E ele pediu se eu não queria ter filhos. E eu disse que sim, que queria muito ter filhos, mas que eu iria adotar. Eu sempre quis adotar.
Eu sei as complicações, a burocracia de adotar e eu também sei que muitas pessoas pensam que o filho tem que ser parido, mas eu acho que filho é de coração. E meu sonho sempre foi adotar uma criança, dar uma família para uma criança que não tem pais, uma criança pobre.
Por isso que não quero fazer o tratamento, não me importo de não poder engravidar.
Comments
Não tem nada de estranho nisso, aliás é um gesto bonito em querer adotar. Tem tantas crianças querendo uma família por aí, sofrendo em silêncio, esperando por alguém que as ame. Filho pra ser filho não precisa ser parido, basta existir o amor e respeito.
Quanto ao remédio/tratamento, prefiro não opinar, pois a decisão da vida é sua, apenas peço que seria bom refletir se é oque realmente quer do futuro.
Vc não é estranha.. vc está correta..
as pessoas é que são estranhas por pensarem assim, por quererem tirar uma vida feliz de uma criança que foi abandonada...
tenha um bom dia.
Não vc não é estranha , famÃlia é projeto de Deus.
Entrega teu caminho ao Senhor , confia nele e o mais Ele fará.
Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei". Mateus 11:28
Se ajoelhe e clame a Deus , Ele estará atento para ouvir sua oração , Deus quer ser amigo , sua vida é muito importante para Ele , Ele te ama muito, que deu seu filho Jesus para salvar sua vida , busca a Ele , conte para Ele , suas angustias , seus traumas , seu sofrimento e aceite como Senhor e Salvador de sua vida e peça perdão pelos seus pecados ,que ele te encherá de paz e alegria!
Fica com Deus , se quiser conversar me mande um email pelo yahoo , bjos
você não é estranhapor pensar assim,cada um tem um tipo de pensamento e as pessoas não devem se entrometer nas decisões dos outros, alem de adotar uma criança vc ajuda em duas coisas a criança fica feliz por ter uma nova famÃlia e vc uma filha ou filho.