Tenho questão trabalhista TST e Juiz deu esta decisão.O que Significa?

Decisão: por unanimidade, conhecer do recurso de revista, por ofensa de dispositivo da Constituição, e, no mérito, dar-lhe provimento para, afastando a deserção declarada, determinar o retorno dos autos ao Tribunal de origem para que prossiga no julgamento do agravo de petição da terceira embargante, como entender de direito.

Comments

  • Com certeza o Juiz determinou retornar os autos ao Tribunal de Origem para se Juulgar um Agravo de petição que se encontrava pendente: "( Agravo de Petição: Se as partes não concordarem com a sentença proferida pelo Juízo (embargos/impugnação), podem entrar com agravo de petição, recorrendo ao Tribunal Regional do Trabalho. O caso será analisado e julgado por uma das turmas do Tribunal que dará a sentença definitiva.

    Encerrados os recursos das fases de liquidação/execução, se houver diferenças nos cálculos homologados reconhecidas pelas sentença resolutória de embargos/impuganação de 1º grau ou pelo TRT (agravo de petição), o cálculo retorna ao Perito para adequação, encerrando-se o caso em seguida, desde que a adequação dos cálculos esteja correta.

    1.3.7. - Acordo Entre as Partes: Em todas as fases do processo trabalhista, existe a possibilidade de acordo entre as partes. Neste caso, mesmo que apresentados os cálculos, as partes podem compor um valor que seja interessante para ambos.(...)"

    www.juridicoweb

  • " determinar o retorno dos autos ao Tribunal de origem para que prossiga no julgamento do agravo de petição da terceira embargante ". O que voce entende por retornar os autos ao tribunal de origem ?

    Seu processo continuará decorrendo

  • Eu não tenho certeza porque esta língua de advogado é complicada, mas eu acho que ele mandou de volta para que o tribunal continue o julgamento e dê a decisão.

Sign In or Register to comment.