Como fazer para tirar da pagina inicial?

Ha pouco tempo meu pc pifou. Meu namorado endireitou para mim, e mudou umas coisas..

Agora qd eu entro na net, fica na pagina inicial (e qd abro ouras paginas) umas miniaturas das ultimas paginas que tive acesso..

Mas eu gostaria de tirar e só entrar no yahoo qd logar, nao direto..

Como fazer?

Ah! Expliquem detalhes por favor.. =)

Update:

Ele nao é burro Ogrinho. Só que eu nao quero mais assim ué..

Update 3:

Amore, disse nina no sentido de menina.. rs

Calma!

bjs linda

Comments

• Jk, vc tem que mudar a página inicial.

Vá em Ferramentas►Opções da Internet

Ao clicar lá vc vai achar logo de cara: Página inicial..

Mude para a página que vc quer que abra quando entrar na internet, clique em aplicar e em Ok..

Fecha o navegador e abre novamente que estará configurado do seu jeito tah..

Bjs, ótimo FDS pra vc!!

• Abra seu navegador, se for internet explorer clique em ferramentas,Opções da internet. Ai tem um campo la, escrito o site que está como a pagina inicial você apaga o site e poe isso no lugar about:blank coloque igual siguinifica pagina em branco assim não vai ter pagina inicial,valeu!

about:blank

• Lindona,

acho que já te responderam aí. Mas me diz uma coisa, pq vc me chamou de nina lá na minha pergunta?! rsrs ♫♪

==================

aahhhhnnnn baum!!.....tendi agora....rsrsrs

doro-te florzinha =)

µм ∂๏¢э ลвяลç๏,

A ̲̅ เℓµรเ๏иเร†à¸¥

• A primeira resposta, já te disse tudo que precisa saber querida, bjs e fique com Deus!!!

• Há um site poplink, que uso e gosto muito, que pode ser colocado como página inicial.

Lhe "mostra" inúmeras páginas , link, etc da internet e abre as mesmas em aba separada

Exemplo, ao abrir sua internet e a página inicial sendo o poplink, ao clicar para ir ao Yahoo, uma nova aba é aberta.

É bem legal, vale a pena.

Tente.

O link é :

http://www.poplink.com.br/

Espero ter ajudado

• Bom depende do seu navegador,aqui o meu é o Ópera,então eu clico em ferramentas > preferências e digito o endereço da web que quero como página inicial...mas eu sempre deixo no speed dial que é um favorito rápido do ópera.

Beijokas e boa sorte ai hehe! :*

• simple vc sai da sua casa va ate uma loja e compre um pc novo e desista do seu namorado ou manda ele pagar o estrago

• Sabia que vc já teria as respostas....wawa já disse!!! bjô

• Oiiiiiiii quando voce entra na net a primeira pagina é a do yahoo?

Se for vá em Ferramentas lá em cima (do lado de Favoritos),clica em Opções da Internet,Vai abrir uma pagina,ali voce muda a home page para a pagina que voce quer que entre,de sua escolha..Espero que tenha te ajudado...

• va em ferremantas(la em cima da tela)

va em opções da internet

e coloque o site que vc quer

bjs.

Sign In or Register to comment.