Será que essa terrível dor um dia vai passar?

Nessa época eu estava casado, mas aquele casamento que ia muito mal minha esposa me traía, eu sempre me sentindo solitário acabei me envolvendo com uma linda jovem de apenas 19 anos. Ela nem tinha experiência amorosa eu fui o primeiro homem na vida dela foi o momento mais lindo da minha vida. Eu não conseguia largar minha esposa pra assumir ela, eu era inseguro e ainda tinha tinha a felicidade de duas menininhas lindas que são minhas filhas em jogo. Eu não saia da casa dela, viajávamos juntos, ela era totalmente diferente de qualquer outra mulher. Só que ela se cansou dessa situação de amante e começou a namorar um rapaz da mesma idade dela e terminou comigo. Eu pra ter ela ao meu lado até falei pra ela ficar com o namorado e comigo também mas ela não aceitou e terminou comigo. Eu contei pro namorado dela que ela era minha amante, inventei várias mentiras pra ela largar dele, mas não dava certo. Até que eu armei pra ela pegar o namorado com uma mulhar na cama, nessa eu paguei a melhor amiga dela pra me ajudar. Estava tudo certo, eu cheguei nela e falei pra ela ir na casa do namorado que ele ia estar com outra na cama. Só que ela foi de moto e no percurso ela estava tão nervosa que acabou batento num caminhão e morreu na hora.

Ela só tinha 20 anos e uma vida toda pela frente, tudo por minha culpa. Eu acabei matando o amor da minha vida, hoje ainda sinto um enorme vazio no coração, dói muito não ter ela ao meu lado e como previsto, dois anos após a morte dela meu casamento acabou. Hoje estou namorando, os pais dela me perdoaram pelo que eu fiz, pode parecer estranho mas eu sinto a presença dela e até o perfume dela perto de mim, quando isso acontece eu me sinto bem. Eu fui culpado por tudo e agora, essa dor vai passar?

Comments

• vai pro psquiatra

• Quando cometemos erros e não os assumimos podemos criar uma avalanche de erros.Mas se temos a chance de corrigir otimo,se não pelo menos ter aprendido a lição de não fazer a mesma coisa.E tudo que aconteceu,já aconteceu,reconstrua sua vida,agora seja mais leal às pessoas que vivi com vc.Se o amor da sua vida foi essa garota que morreu,guarde-a num cantinho do seu coração e continue a viver.Esta tendo chance de fazer as coisas diferente agora.E não se preocupe tudo passa,ou pelo menos aprendemos a viver melhor cor algumas dores,que Deus esteja com vc.....

• Olha .. :/ Eu imagino a tamanha dor que seja .. você deve estar se sentindo muito culpado , mais com o tempo essa dor vai passar .. alias você não sabia que isso iria acontecer .. não se sinta culpado .. o tempo passa , e essa dor certamente vai passar .. ^^

• Disculpa mais n me deu vontade de ler esse enorme texto..

• sinto mto, mas essa pergunta eh mto grande

Sign In or Register to comment.