Pessoal eu to com muuuuito medo! me ajudem?

Tipo tem um menino querendo me conheçer, só que tipo sou sou muito insegura,, to achando qe ele não vai gostar de mim.. Ele ja me viu em fotos e tals, só que pessoalmente algumas vezes quando eramos criança (obs, ele nem lembra!) Assim, sou magra.. Tenho medo de ele não querer ficar comigo por causa disso, e acho que se isso acontecer, NUNCA MAIS chego perto de nenhum garoto :// Será que ele vai gostar de mim? Me ajudem! vcs ja tiveram essa experiencia?

Comments

  • Se você é magra já não tem o velho problema em relação ao peso. Então querida, pesquisa umas dicas de moda, que podem te ajudar a se preparar para quando vocês se encontrarem, se ainda tiver muita duvida fala com alguma amiga tua mais experiente que ela vai te ajudar. Boa sorte!

  • se não tentar conhecer ele nunca vai saber,e se ele não gostar de vc não é por q vc é magra sera por q vc não faz o tipo dele,isso ja aconteceu comigo quando mais novo,não sabia se a garota iria gostar de mim ou não mas arrisquei e acabou ocorrendo tudo bem !!!!

    bjss

    FaLOuS

  • Se ele viu você pelas fotos e não disse nada a respeito, vai em frente

    se ele te conhecer e não quiser nada com você, problema é dele

    você com certeza é interessante, mas não fique se rebaixando

    levante e a cabeça e se encontre com ele, te desejo sorte e que vivam felizes

    eu já tive uma experiência dessa e deixei rolar

    aja naturalmente, como se fossem amigos, brinque, zoa, ria

    com certeza vocês vão se dar bem

    espero ter ajudado

  • SE VC FOSSE GORDA...AÍ QUE VC DEVERIA TER MEDO DELE NAUM GOSTAR...

  • Eu já tive e soube aproveitar...

    Nossa!!! Você é muito radical consigo mesma!!! Não seja assim!!!

    Então, cada vez que você tiver uma experiência ruim na sua vida vai dar um passo para traz?!!!

    Vá e conheça o garoto. Se ele não gostar de você, azar o dele, que vai perder a chance de conhecer suas qualidades.

    Se não de certo, com certeza você terá a oportunidade de conhecer muitos outros garotos. Talvez muito mais interessantes que este.

    Boa sorte!!!

  • Se ele gosta de vc realmente,ele ficará com vc,sendo magra ou não..

    Talvez vc ñ agrade a si mesma,mas agrade a outros.

    Olha só,alguns homens tem gosto para mulher cheinha,gordinha,mas existem homens que gosta.Vai entender!!

    E assim é com vc,comece a se valorizar,linda!!

    E vc verá que terá bons resultados com isso!!

  • Se ele quer te conhecer ,ele tem total interesse em ficar com você.Por isso fique tranquila e aja normalmente e tudo vai dar certo.

Sign In or Register to comment.