o silêncio te tortura?

a mim sim,eu fico mal,é tipo assim: tem o garoto na minha sala,o tão comentado "gatinho" Rs', ao meu ponto de vista ele gosta de mim,pois uma pessoa que te abraça todos os dias que te pega nos braços o tempo todo,que te deixa ficar com o boné dele o dia tudo,no mínimo ele te ama não é??,então,por esses dias,eu cheguei nele e falei (mostrei) que eu amava ele,e ele "esboçou" uma reação boa,aceitando, me abraçou e tal'z,ele continua do mesmo jeito,carinhoso de sempre,o que a boca dele não fala os olhos dele o "entrega" ,vocês tem que ver como brilham...Boj's.

Update:

Junior querido,quer roubar o "gatinho" de mim safado?? Rs' Rs' infelizmente não posso.Bjo's.

Comments

  • Praticamente ..

    Mas , as coisas boas da vida não são feitas para ouvir , olhar ou falar . E sim para sentir .

    Se quando vê o olhar dele e 'sente' algo diferente e bom , entao eh um bom sinal (:

  • Nao cultive esperança onde voce nao pode colher.

    Eu ja cometi esse erro uma vez e doeu muito.Minha prima,nos ficavamos juntos,ela demonstrava que gostava de mim,fez coraçaozinho de guardanapo,Me apaixonei e me fudi,ela so me via como amigo.

    Tente ver o que ele realmente sente,uma amizade muito forte ou amor,pois no seu "dar a entender" ele pode nao ter entendido,como minha prima que so me via como amigo.

    Chega nele de uma vez,fala tudo,ele pode nao falar pelo msm motivo que voce....Pense nisso.

    P.S.:Deixa o face ou o ask.fm dele:??????kkkkkkk

    _________________________________________________________-

    Claro que nao BB,eu tava querendo ajudar...nao roubo homem de ninguem,mas se quiser conversar sobre isso me add:[email protected]

    ___________________________________________________________

    O silencio e o grito mais profundo da alma

    Filosofei agr hein??kkkkkk

  • Olha mesmo que os olhos dele falem por si só, eh sempre bom ouvir da boca da pessoa o quanto vc eh especial p ela. Não deixe que isso aconteça sempre quem tiverem a oportunidade diga o quanto o amo e como ele significa para você, mas claro ele tbm tem q falar

  • Cara não acho que uma pessoa que te abraça e faz outras coisas legais está afim de te não, mas sim gosta de tua amizade, muito diferente, acho que você está confundido as coisas.

    Bom, eu não curto pessoas caladas, que só esperam a gente falar

  • O silêncio me seduz. Atitude me enlouquece.

Sign In or Register to comment.