Sera que dessa vez eu consigo ficar com ela?me ajudem aqui.valendo 10 pontos.?
galera e o seguine a mais ou menos 1 ano eu briguei com uma mennia q eu gostava.mas eu tinha chegado nela mas ela so queria minha amizade.ai eu me distanciei dela a mais ou menos um ano,ela nunca me procurou,mais a mais ou menos 10 dias eu resolvi ligar pra ela e me desculpar por tudo.ela me desculpou.e me passou o telefone novo dela.ai a jente comecou a teclar por SMS.nas msg ela disse que sentia minha falta,que quando me via sentia vontade de me cumprimentar,ai eu fui e chamei ela pra sair e ela disse SIM.ACEITO.ela tambem me mandou uma msg assim:UM BEIJO.NESSA BOKA Q EU NUNCA BEIJEI.KKKKK.TE ADORO.o q isso quer dizer?.ai eu chamei ela pra sair de carro comigo mas ela disse que preferia ir a pe conversando.sera q ela esta a fim de mim tambem?o problema e q eu to comecando a me apaixonar..sera q dessa vez ela quer ficar comigo??respondam ....o q vcs acham....tenho chances?ela tem 15 anos
Comments
sinceramente eu acho que ela não quis dizer nada com isso porque como vcs passaram muito tempo sem se falar é normal que ela queira ir a pé, com calma tranquila conversando sobre vc,como ta sua vida ultimamente,com mais privacidade,e tambem ela ja sabe das suas intenções quando ela disse que so queria sua amizade ou seja qualquer coisa ela ja teria falado algo com vc,e essas mensagens são comuns entre amigos,os meus me enviam as vezes mais pra tirar a sua duvida manda um papo reto pra ela dizer as suas intenções e saber as delas tambem.
Eu acho que você tem grandes chances de ficar com ela! Deixe rolar com naturalidade, e tente falar sobre seus sentimentos. Essa mensagem que ela mandou pode ser um grande indício de que ela quer ficar com você, invista na garota já que você a ama! (ou não).
Ela ta doida por vc tbm , investe nela amg que jaja ela fica com vc.
cra claro que vc tem chances,quem dera eu estar eu seu lugar cara,pelo que parece ela sempre gostou de vc!vai na fé irmão que tu consegues!