Doa-se rotweiller alguém sabe alguma maneira?
Moro em Atibaia e tenho um rotweiller de 3 anos muito estressado,eli odeia criança e tenho um filho de 8 anos q ñ pode nem chegar perto.e agora ñ consigo nem dar banho neli ñ podemos chegar perto deli.Será q existe doação pra esse tipo de cachorro? pois ñ confio mais tenho medo pelos meus filhos
Comments
procure por um batalhão da pm perto da sua casa, ou liga pra um por ai...pra eles é bom, eles conseguem adestrar o cão...e com certeza terá um bom tratamento...
boa sorte!!
A minha avó tinha um pastor que foi doado a PM quando ela morreu...ele ficou bastante estressado com a ausência dela e teve q ser doado...isso foi aqui no Rio, acho que foi pro 18º BPM
Bom, é importante as pessoas pesquisarem sobre as raças antes de comprar, por isso acontece essas coisas, querem dar os cães depois de tanto tempo de convÃvio, olha, experimenta doar ele para polÃcia militar da sua cidade, eles gostam de cães brabos, claro, eles adestram na porrada, mas o cão aprende....ou, ve se tem alguém que queira por ele em algum sÃtio, ou chácara, depende das pessoas, é só não demosntrar medo, o animal sente o medo, tem pessoas que dominam qualquer animal.
procure um adestrador
Adriana, vc já pensou em pedir ajuda pra um adestrador antes de doá-lo? Não sei como o cãozinho foi parar na sua casa, se vc comprou, adotou ou ganhou, mas normalmente toda a personalidade do cão se forma de acordo com a educação que recebe. Que nem criança.
Quanto a doar o cão, talvez vc encontre alguém no orkut. Tem comunidades relacionadas a adoção de cães e de rots. Não acho muito certo você tentar resolver dessa forma, mas pode ser uma saÃda.
Boa sorte.
..................................
kkkkkkkkkkkkkk