Não consigo criar uma conta no messenger. Me ajudem? [10 pontos] ALGUÉM?
Sempre que vou tentar criar uma conta aparece isso:
Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
O QUE DEVO FAZER? JÁ ESPEREI DIAS E DIAS, MAS NADA.
Comments
Eu sei qual é o seu problema, eu to tendo o mesmo, você usa internet via radio? acho que é um problema com o roteador, a maneira mais fácil é fazer numa lan house ou entre em contato o seu servidor.
Olá amigo.
Pelo jeito não adianta vc instalar outro navegador. Vou te propor uma coisa. Provalvelmente deve ser algum defeito no sistema do windows que não te permite fazer a conta. Então pode resolver formatando o pc. Ou vc pode fazer a conta por outro pc (em uma lan house por exemplo).
Falow
O meu também deu esse problema.
Entre no MSN, clique na última frase - increver-se para um Windows Live ID - que vai. à só num botá coisa errada.
Deve ser pq vc coloca sempre a mesma coisa. Por exemplo: eu não posso ter 3 e-mails do hotmail com o mesmo endereço, o mesmo nome, o mesmo cep. Vc tem que mudar algumas informações!!!
Crie em outro pc com certeza dar certo pois quando vc entra em site varias vezes ele marca seu ip va em uma lan house que estar tudo resolvido
Tente fazer uma limpeza de disco.
Vc devfe estar colocando alguma informação erada..tenta ir no site do menseeger e procura ajuda lá
espera um dia e tenta criar de novo, com outro nome, sei la....
tenta criar com outro navegador
tipo firefox
chrome