Não consigo criar uma conta no messenger. Me ajudem? [10 pontos] ALGUÉM?

Sempre que vou tentar criar uma conta aparece isso:

Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.

O QUE DEVO FAZER? JÁ ESPEREI DIAS E DIAS, MAS NADA.

Comments

• Eu sei qual é o seu problema, eu to tendo o mesmo, você usa internet via radio? acho que é um problema com o roteador, a maneira mais fácil é fazer numa lan house ou entre em contato o seu servidor.

• Olá amigo.

Pelo jeito não adianta vc instalar outro navegador. Vou te propor uma coisa. Provalvelmente deve ser algum defeito no sistema do windows que não te permite fazer a conta. Então pode resolver formatando o pc. Ou vc pode fazer a conta por outro pc (em uma lan house por exemplo).

Falow

• O meu também deu esse problema.

Entre no MSN, clique na última frase - increver-se para um Windows Live ID - que vai. É só num botá coisa errada.

• Deve ser pq vc coloca sempre a mesma coisa. Por exemplo: eu não posso ter 3 e-mails do hotmail com o mesmo endereço, o mesmo nome, o mesmo cep. Vc tem que mudar algumas informações!!!

• Crie em outro pc com certeza dar certo pois quando vc entra em site varias vezes ele marca seu ip va em uma lan house que estar tudo resolvido

• Tente fazer uma limpeza de disco.

• Vc devfe estar colocando alguma informação erada..tenta ir no site do menseeger e procura ajuda lá

• espera um dia e tenta criar de novo, com outro nome, sei la....

• tenta criar com outro navegador

tipo firefox

chrome

Sign In or Register to comment.