sou gordinha como de tudo, como posso emagrecer?

sou loira, bonita, mas gorda

Comments

  • ESPA, querida! Nada melhor que esparadrapo em nossas bocas.

  • Loira, bonita, gostosa, você não é gorda esta com escasso de gostosura, mais tenha força de vontade e faça caminhadas, beijar muito amar e ser amada, viva seja feliz bem feliz não esqueça que DEUS tem um propósito em sua vida, alimente-se bem coma de tudo com moderação e faça algum esforço físico, um beijo espero que tenha te ajudado querida.Estrela...

  • vc é loira ...bonita ..porq voce quer emgrecer ..nem tudo é bleza ...as vezes as minas saum magras mas burras ...mas se vc ker mesmo emagrecer aprenda a comer de tudo mas mastigando certo na hora certa e fazer uns exercicios ou esporte ..nada que esforle muitu pra não piorar a sauda ..é simples ..basta ter vontade

  • Comendo menos e fazendo exercicios. Ou voce pode se aceitar do jeito que eh e ser feliz assim. ja que eh bonita.

  • Eu não acredito em comprimidos milagrosos.

    Acho que uma nutricionista pode lhe oferecer uma dieta acessível e você complementar com exercícios físicos.Mas tem que ter força de vontade e não cair em tentação.

    Tentação é chocolate,geladeira de madrugada,pudim de leite condensado,bolo de chocolate recheado( estou matando você não estou?) mas é assim...se você quise emagrecer vai ter que abrir mão de uma série de coisas.Não totalmente..Mas vai ter que se controlar.

    Me escreve se der certo tá?

  • Parando de comer coisas caloricas, dando prefrencia por verduras legumes e frutas..... fracionando sua comida comendo d 3 em 3 horas porçoes pequenas.... e principalmente fazendo atividade fisica diaria. Beijos

  • Parando de comer de tudo ! ; )

  • Infelizmente vai ter que fazer uma dieta rigorosa a base de peixe, frutas e verduras, como seu organismo está na fase de crescimento, eu acho, será fácil perder peso emantê-lo, mas para isso tem que controlar essa compulsão e evitar comidas refinadas e botar esse estomagop pra trabalhar, é isso mesmo ele está acostumado a digestão fácil por isso te dá "fome" o tempo todo, coma cereal que fica mais tempo e a digetão é lenta, boa sorte e força de vontade.

  • creio que selecionando o que se come e de preferencias as coisas mais saudaveis como verdura legumes e muita fruta e suco natural comendo de 3 em 3 horas comendo pouco e com qualidade se puder fazer academia ou caminhar e praticar esportes vai te ajudar muito e muita força de vontade viu amiga beijos e boa sorte

  • boa pergunta

Sign In or Register to comment.