RUIM DE CAMA! E AGORA?

gente, perdi minha virgindade este sabado c um cara lindo q eu tava gostando mt, mas ele n sabia q eu era virgem (eu nao disse p ele pq tenho 24 anos!!!sim, perdi so agora!) E MANDEI MUITO MAL porque nao sabia nada de tranzar..sera que ele n vai mais mi querer?o q vcs axam?

Comments

  • Se fosse eu estaria vibando de felicidades por ter a oportunidade de ensinar uma garota o lado bom da vida, claro q ele vai voltar e muitas vezes. fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Se eu fosse vc, eu ligava pra ele, marcava de sair e contava tudo pra ele....

    Primeiro sera bom ele saber q vc ta sendo sincera....

    Segundo, ele entendera muita coisa q agora deve estar causando duvidas na vida dele....(vc disse q foi muito mal, ele entendera isso)....

    Se ele quiser algo serio, vai ser o momento...

    bjos e coragem...

  • MINHAAA FILHA.... 24 ANOS É NORMAL HJ EM DIA PARA AS MULHERES Q SE PRESAM...

    CV COM ELE.. E DIZ Q ELE TIROU SUA VIRGINDADE.. ELE VAI SER ACHAR SUPER IMPORTANTE PARA VC!!! ISSO É O SONHO DE TODO HOMEM... HJ EM DIA.. TEM MTOS NAMORADOS Q FICAM COM CIUMES DAS SUAS NAMORADAS POR ELAS NAO SEREM MAIS VIRGENSS....

    FALA COM ELE Q VC... E OUTRA.... LEIA NA INTERNET ALGUMAS TECNICAS PRA VC APIMENTAR A RELAÇÃO DE VCS EHUAHEUAHEUHAEUH ELE VAI AMAR!!!

  • Olha primeiro a mentira so piora as coisas, ele com certeza deve ter percebido que vc era virgem, pelo seu comportamento e por outras coisas a mais. O correto é vc conversar com ele, e com certeza ele vai te valorizar bem mais por isso, porque hoje em dia ta dificil viu. experiencia vc so adquire com o tempo. Entao seja feliz e desencane que tudo vai dar certo!!!

  • Você deveria ter falado que era virgem, não há nada de errado em ter 24 anos e ainda ser virgem, tenho certeza que seria um privilegio pra ele, mas já que vc não falou, agora é só esperar pra ver.. Boa Sorte!!

  • Porque nao foi sincera desde o inicio?

    Agora vai la com cara de taxo explicar pra ele.

  • voce deveria ter contado a verdade pra ele logo,pois assim ele teria ido mais de leve com voce, com mais calma.alem do mais que ele poderia ensinar a voce as coisas tudinho direitinho

  • vc errou feio por não ter falado um relacionamento se baseia na confiança e no dialogo não só em beleza essas coisas são faladas quando vc sente que vai rolar algo mas quem sabe v6 podem dar certo mais vai um aviso http://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ

  • se nao quiser eu quero

Sign In or Register to comment.