minha bebe esta com 23dias e esta com um caroçinho na mama e esta avermelhada o que pode ser?

minha bebe esta com 23 dias de nascida e esta com a mama com um caroçinho e a vermelhada o que eu faço?

Comments

• Olá, isso énormal, esse caroço é acumulo do hormonio materno , com uns dias ou até um mes, esse caroço e o vermelhi~~ao somem, está vermelho e quente porque o organismo dele está tentando expulsar, esse hormonio será absorvido pelo organismo, o caroço e o vermelho e a quentura diminui, é normar ser em um só , mas pode aparecer nos dois, bjos

• Dá uma olhadinha no site do nenê.

Lá tem tudo sobre bebês, gravidez, educação e saúde.

Eu tiro sempre minhas dúvidas lá.

O endereço é:

http://nene.net.br/

• olá Denise é normal, isso é o hormonio da mãe que passou pra bebê na gravidez, depois isso some sozinho, não esprema não faça nada, minha filha tbm nasceu com isso, mas como ja estava instruida não estranhei. sumiu sozinho, se espremer inflama, só piora, depois tem até que drenar, por isso não mexa.

• é porcausa dos hormônios da mãe que passam para a bebê, mas some sozinho,mesmo assim leva no pediatra pra mostrar, só não mexa lá;

• minha filhaa tbm tem isso. Medico falou qe é normal qe vai sair sozinho só num pode aperta

Sign In or Register to comment.