venho humildemente parabernizar a boa campanha do Cruzeiro esse ano?

véi, vai vendo

que o Cruzeiro é um dos times que menos perderam esse ano, vamos lembras dois desses jogos:

O primeiro, na final do mineiro foi goleado pelo Galo e perdeu a invencibilidade e o titulo!

O segundo, tiraram onda do Flamengo e sofreram um gol aos 45 do segundo tempo, sem ter tempo de reação e foram eliminados da Copa do Brasil!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

Resultado:

até agora não ganharam POHHA nenhuma, enquando o Galo já ganhou DOIS titulos nesse ano!

..ói que beleza!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• >>Já somos campeão Mineiro,meu Cruzeirão é 'fodastico "..Final Galo 3 x 0,e Marias menosprezando o campeonato

>>Menguinho,aquele lixo? kkkkk,meu Cruzeirão vai detonar,já estamos nas quartas,e com certeza o Cruzeiro será campeão..Resultado Flamengo elimina as Marias

>>Brasileiro..Meu Cruzeirão é imperdoável,o título já é nosso!...só quero ver,acho que vão pagar 'língua' novamente..rsrs

• E em terceiro o 6a1o tomou 4 do Cruzeiro no último clássico e agora tá lutando pra não ser rebaixado ... "ói que beleza" né inútil

• como é ficar 105 anos sem ganhar nada???? KKKKKKK

• Ass : KALILTRICISTA ... apague a luz do seu estádio quando a coisa tiver feia com KALILTRICISTA

O rei da fiação ;-)

• Aproveita agora porque no fim vai ser melancólico como sempre

• rsrs, qual quer coisa meu gmail:

[email protected]

Sign In or Register to comment.