Qual foi seu primeiro carro?

Comprei o meu agora gente.

É de segunda mão mas esta pago rs..

Comments

  • Parabéns! Comprei meu primeiro carro aos 19 anos de segunda mão também, foi em 95. Sempre ouvi dizer que o carro é a extensão do pênis, então resolvi comprar um beeem comprido pra poder compensar kkkk...Foi um Monza 94...Bom carro.

    Beijos

  • Parabéns!!!

    Uhhuuuuulll !!!

    Deus te abençoe e que usufrua ao máximo !!!

    Bjks.

    ixiiiii, já ouviu falar do dodge polara?

    kkkkkkk

    foi o meu primeiro...

  • em 1985 quando completei 18 anos eu comprei um fusca ano 1966 ele foi meu 1º carro e eu me arrependi amargamente pois comprei sem consultar uma pessoa entendida e me dei muito mal pois o carro era todo podre

  • Ah, amiga estamos felizes então. Comprei o meu há pouco tempo é um celta prata 2002, completo e o seu qual é?

  • foi e ainda é um omega comprei ele ano passado

  • Oi, meu primeiro carro foi uma Brasília Branca 76. Isso foi lá pelos anos de 1995. Era a Brasilia mais bem polida da cidade,ardia até os olhos ! Rssrss. Carro da gente é isso, cuide bem do seu e verá que será recompensada. Dica: Faça uma revisão no motor, e troque as velas do seu carro e os cabos de ignição, aconselho usar a marca Bosch que tem esses componentes para todos os tipos de carros. Vc vai evitar surpresas e economizar combustível. Boa sorte.

  • Tive um corcel 2 ano 1974, e depois um monza 1984.

  • Foi um Kadett GS 2.0 vermelhão perolizado. Lindo !!!

  • É um corsa hatch 2000, 4 portas e de cor cinza.Ja faz um ano que tenho ele.

  • Foi um Gol CL 1.6 álcool, vendi e estou sem,

    Parabéns por adquirir o seu, fico muito feliz por voce

    abraço

Sign In or Register to comment.