Por que os homens pensam tanto em sexo e as mulheres nao?

eu nao posso ver uma mulher bonita q ja penso em sexo, é automatico. e as mulheres? como reajem com relaçao ao sexo?

Comments

  • Acho que as mulheres pensam tanto em sexo como os Homens apenas nunca admitimos isso, eu tb se vejo um Homem bonito penso em sexo. Acho isso normal no ser humano.

  • Da mesma forma que os homens, com a diferença de que algumas mulheres não falam... quando vemos um homem bonito tb pensamos em sexo.

  • quem te disse isso? a minha namorada é uma tarada!!!

  • De uma forma geral, não é que as mulheres não pensem em sexo tanto quanto os homens, mas que nós, mulheres, fomos "educadas" pela sociedade a nos reprimir. Não quer dizer que só vocês pensem, mas que nós escondemos, achamos errado admitir que também pensamos.

    É como o homem que fica com várias: ele é pegador, é garanhão. A mulher que pega vários é "put*". Entende a diferença?

  • pensamos em sexo tanto o quanto vcs...

    só nao damos bandeira...rssssssssss

    bjos

  • Olha sinceramente, eu sou fogueta, penso todo momento em sexo...varias coisas me faz lembrar...hehehehe

  • gtinhas tbm pensam em sexo apenas n demonstram como os homens...disfarçam!!

  • Isso não é verdade, sabe como é a maioria das mulheres: acha que sexo é algo que não deve ficar sempre na cabeça, que é algo errado. Há mulheres que ainda têm essas idéias, que pensam que ao se revelarem serão vistas como putas.

    Olha, eu vou ser sincera, quando vejo aquela cara sarado, gostoso, que não dá para tirar os olhos, já começo a imaginar coisas que a igreja condena, faço cenários..oops, um montão de fantasias. E olha lá hein, não sou a única, isso é normal, é sinal de vida de existência. AH..Não se esqueça que só tenho 15 anos.

  • Igualdade= tanto a mulher como o Homem, pensam em sexo.

    Quando você esta na rua e olha para uma mulher e diz " que mulher gostosa", as mulheres também dizem o mesmo quando vem Homens atraentes e que lhes interessa.

  • Nem sempre,eu também sou assim.

    Vejo meu amor e penso logo em sexo.

    Abraços para ti.

Sign In or Register to comment.