Gente me ajuda pelo amor de DEUS, estou desesperada.. Por favoor =/?

Gente, vcs nem imaginam o tanto q to sofrendo.. to no pior momento da minha vida... =/

Amigos, é o seguinte: namoro com um rapaz a 6 anos, ah uns 6 meses atras ele conheceu uma garota, pelo qual se paixonou, mesmo namorando cmg, ele começou a me enganar com essa garota, me traiu c/ ela, saia com ela, mantinha contato todos os diias, ate q chegou um ponto dele terminar comigo para namorar com ela, no mes de novembro, ele terminou comigo do nada, e ainda mais por msn, dias depois eles ja estavam namorando, + ele continuou me procurando, dizendo me amar,e querer voltar cmg, so q nao tinha motivos p/ terminar com a garota, ele sempre pedia para q eu esperasse,eu esperava so q ele nunka terminava, eu dava prazos e dias p/ q ele resolvesse, mas sempre no dia ele inventava um monte de conversas, no carnaval eles terminaram , ele ate me chaamou p/ fazer uma viajem c/ ele, eu de besta q fui, o pior de tudo, é q ele fez eu dizer p/ meus pais q agente tinha voltado, e tals, chegando la, ele começou a esfregar na minha cara q nao estava namorando comigo, e qnd chegamos de viajem, ele finjiu q nem me conheciia, e fooi correndo atras da outra, Vcs acreditam? O tempo foi passando e ele comigo e com ela ao mesmo tempo, so q semana passada, voltamos, e ele continuou a me fazer de besta, sem me da atençao, carinho, amor, me desprezando, e tals, sexta-feira fui na casa dele, e peguei varias ligaçoes no cel dele p/ a outra garota, brigamos muito, so q ele enventou um monte de coisas p/ mim acreditar nele.. Sabado anoite saimoos, e do nada ele veio me deixar em casa, eu nao keria voltar p/ casa, mas ele quis me trazer de todas as maneiras dizendo q estava cançado e queria dormir, so q minutos depois, liguei para o celular dele e estava dando em espera, liguei p/ o cel dela, e deu a mesma coisa, minutos depois, conseguii falar com ela, e disse um monte de coisas, sabe o q ela falou? Disse q ele q nunka deixou de procurar ela, disse q ele vive atras dela, dizendo q a ama, manda msg, liga todos os dias, e na mesma hora, ela falou q ele tava chegando no local q ela estava, e eu simplesmente desliguei o celular e fui ao encontro dos doois, chegando la, vi eles dois conversaando, fikei so observando de longe, horas depois ela entrou no carro dele, e eles sairam, ele chegoou em casa 4:00h da manhaa, ainda teve a cara de pau de me ligar e dizeer q eu estava louca, vcs acreditaam? Gente, terrminei com ele, e estou desesperada, pq ele nunka deixou de me enganaar, eu o amo de maais, e agora voou ter q fikar sem ele, pois ele nao me ama, ele ama outra, nao sei pq isso esta acontecendo cmg.. amigos, me ajudem pelo amor de DEUS, o q eu faço?

Quero esqueçe-lo, tira-lo da minha vida, eu estoou sofrendo demaais, da ate vontade de fazer besteira comigo msm.. gente, o q faço para mim da a volta por cima?

Sera q um dia ele vai se arrependeer de tudo q ele feez comigoo?

O q faço? me ajudem pelo amor de deus, estou desesperadaa..=/

mandem dicas e conselhoos por favoor

beijos

fikem com DEUS

Obs: tenho 18 anos e ele 19..

Comments

  • Olha, lendo tudo o que disse que está acontecendo, percebo que esse "namoro" já começou embaraçado, porque se você tem 18 e ele 19 ambos começaram a namorarem respectivamente com 12 e 13, acho essa idade muito cedo para namorar.Por tudo o que você comentou desse rapaz, me faz pensar que ele não ama nem você e nem a menina com quem ele te trai, sabe por que??O amor não vive em busca de seus próprios interesses, o amor não trai uma pessoa, o amor não mente para a pessoa amada.Eu tenho a certeza que existe uma pessoa que te ama muito e que deu a vida por mim e por você e por toda essa nação, essa pessoa é o Senhor Jesus, tenha a certeza que ele tem amor por você, não te quer ver assim triste.Busque ao Senhor de todo o seu coração, ele é a nossa alegria.Não faça nenhuma besteira, não fique com ódio dele, porque isso está acontecendo com você, se ele não é a pessoa para se casar, tenha a certeza que encontrará quem te ame de verdade e que tenha compromisso contigo.Mas busque a Deus, pos ele é o nosso socorro, nas horas difíceis ele está bem perto para nos ajudar.

    Essa resposta

    Fica com Deus

  • Pink existem momentos que paracem que nunca vão passar não é mesmo ?

    Você está passando por um destes mas sabe qual é a melhor coisa ? Vai passar

    com o tempo aprendi que nada dura pra sempre , os nossos momentos felizes não duram pra sempre

    os nossos momentos tristes também não , acha que realmente vale a pena voltar para uma pessoa que fez isso com você ? acha que pode encontra a felicidade ao lado de alguém que não demonstra um verdadeiro amor por ti ?

    É muito simples falar eu te amo mas não são palavras que mostram o verdadeiro sentimento são atitudes , ações o seu ex não demonstra nas suas ações que ama você ... sei que não é fácil mas você vai superar tenha certeza disso , ame mais a você mesma pare e pense o quanto você é importante ... pô você é tão nova tem tanta coisa pra fazer , pra conhecer ... e amigos tantos amigos a fazer , tanta gente pra conhecer ...

    Com respeito ao o que ele fez não se preocupe todos nós sofremos as consequências de nossoas atos , por isso você deve agir com sabedoria para não ficar com uma pessoa que só te faz sofrer...

    Vou deixar um pequeno texto aqui pra você ler e refletir ok ...

    Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

    Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

    Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

    O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

  • Olá.

    Olha, li tudo. Você tem que esquecer este sentimento por ele.

    Credo, como que vocÊ consegue ficar atrás dele sabendo que tem outra na história. Se valorize.

    Jogue tudo que tem dele fora, apague o número dele do eu celular, se tiver msn, exclua, não guarde nenhuma lembrança dele, e siga em frente.

    Sabe que este negócio de traição está no sangue, se ele te traiu, é porque é do instinto dele, e pode ter certeza que nunca mudará.

    Não perca seu tempo com ele, não fique triste. Se distraia com outras coisas e não sofra. Ache uma ocupação para o seu tempo livre, e quando começar a pensar nele, pense em outra coisa.

    Pode ter certeza que há alguém muito especial esperando por você.

    Sucesso viu.

    Boa sorte.

  • amiiga, eu nem cheguei a ler tudo, mas pelo começo perceb que esse homem não vale o chão que pisa .!! , e vc ainda ta sofrendo por ele ???? , amiiga, depois de tudo que ele fez pra vc, era pra vc estar com odio dele . saia com suas amigas, se divirta, mas com responsabilidade, claro . tente não pensar nele, pq nem isso ele merece. não o procure de jeito nenhum ! conheça gente nova, faça planos, e nunca deixe de se divertir quando tiver oportunidade. Garanto que se vc se esforçar de verdade, vai conseguir, além do mais, ele não merece mulher nenhuma . e se ele pedir pra voltar, PELO AMOR DE DEUS, não volte !!!! mulher tem que se valorizar e se dar ao respeito, e concerteza ele não merece você .! Espero ter ajudado, beijos .!

  • Se toda vez que ele te procura você está a disposição,ele vai continuar te traindo e te magoando.O melhor que você faz é dar um basta nesta situação humilhante e arrumar alguém que te ame e te respeite.Ele não ama você,se a amasse não a trairia.Você é muito nova, deixe de perder tempo que esse bobão e procure um homem de verdade!

  • Menina, vc é muito nova pra tá sofrendo por amor,,, por tudo que vc disse ele não merece vc!

    Na minha opinião vc não deveria procurar mais ele, dá um gelo. Quando ele ligar não atende, exclui ele do seu orkut, ele vai ficar doido. E ainda dê sinal de que vc está se envolvendo com outra pessoa. Se depois disso ele não procurar mais vc é porque vc deve tocar sua vida sem ele. Mais não faça nada que vc irá se arrepender depois,,,,, Vc só tem 18 anos- tá começando a vida agora....

    Bjs, Melhoras

    Me manda um e-mail depois quero saber se vc está se recuperando... Tenho certeza que vai conseguir

    ([email protected])

Sign In or Register to comment.