Sou homossexual, mas tenho nojo de ter contato sexual com outro homem, é normal?

Tenho REPULSA ao ter contato com homem, eu sei que sou homossexual, não tenho duvidas sobre minha orientação sexual, tenho 20 anos e nunca transei com homem, nunca mostrei interesse em querer transar, me masturbo todos os dias, mas não quero contato físico com outro homem, vocês acham isso normal?

Acho que sexo não é para mim, prefiro ficar virgem e na masturbação!

Me considero ativo, pois só sinto atração no pênis e todas as vezes que me masturbo é pelo pênis, vocês acham normal? sem esquecer de mencionar nas doenças que estão ae, prefiro ficar limpo!

Comments

• Querido bebe, ha contradiçao em seu texto vc é homossexual mas nao gosta de homem, apenas gosta do penis.

Vc é fruto da sociedade heterossexista, machista e cristã estupida! Vc gosta do mesmo sexo mas por essas razoes citadas anteriormente vc se bloqueia em seus sentimento pelo mesmo sexo, cabe vc escolhar se quer se livrar delas e ser feliz, ou prefere viver nessa noia. no seu lugar eu escolheria viver a sexualidade ate pq vc nao vai conseguir camuflala por muito tempo!

• Eu respeito seu jeito de ser mas não acho comum . Gay gosta de estar com outro homem , de abraçar , beijar e penetrar ou ser penetrado . Faz parte da vida destas pessoas assim como eu .

• sim, talves se vc namorar e gostar muito dele provavelmente vc vai gostar

• Também acho isso nojento '-'

• Porque você acha que é homossexual, então? O que é homossexual pra você. Vc é um cara afeminado, é isso? Disseram pra você, isso? Por que se for, você tá enganado. Eu tenho um primo que desde pequeno, ele era afeminado. Rapaz, enganou a família toda. Ele ainda tem um jeitinho, mais é homem pra valer e pega todas. Menino, isso pode ser usado como arma de disfarce. Ou é porque você não gosta de mulher? Seja mais específico, se quiser que a gente te ajude.

• Ahhh, direito seu, oras...

• É meio estranho, mas sei lá cada um é de um jeito, sou gay e não penso muito em sexo, mas nojo não tenho não.

Sign In or Register to comment.