O que fazer para xegar nela?

Eu tenho 19 anos ela tem 17 . ela fica o tempo todo me olhando . e quando tudo acaba ela fica la fora com a amiga dela e eu nao sei como xegar;..

Seila me axo muito timido =/

Por favor quem nao quiser ajudar sai fora nem responde .

Desde ja grato !

Comments

• Se ela fica msmo olhando, provavelmente ela tbm esta interessada.

Descubra se ela eh solteira antes d falar com ela...

Crie coragem e chegue p conversar, seja agradavel e educado, faça elogios, nao seja exagerado d+, nao conte mta vantagem d vc e nem a compare com outras...

No desenrrolar da propria conversa vc deve ter uma noçao se ela ta msmo afim...

Nao diga q ker ficar com ela logo d cara, deixe q ela deduza isso!

Se ela tiver afim ela msma vai dar pistas disso, eh so prestar atençao no jeito dela q vc irá perceber.

nao converse mto tmpo (deixe ela sentir vontad d falar com vc tbm)

Como ela eh novinha, pod ser q fike envergonhada. Por tanto, pegue o telefone e pergunte se nao tem problema q vc ligue...

espere uns dois dias (so para q ela nao pense q vc eh chiclete d+) e ligue, diga q nao ligou antes pq ficou com medo dela te achar pega mal, que vc adorou conversar com ela e se ela nao gostaria d sair pra continuar a conversa.

O resto é com vc, boa sorte!!!

• dá oi

• o que esta acontecendo com este homens de hoje, tudo tímido pow!

pensei que era só eu!

pow toma coragem meu! até eu tomei coragem pq vc não toma também. Só um gole. Já baste toma umas e chega nela vlw?! ou então fica tímido memso que tem umas minas que chegam no rapaz, pois eles são mais carinhosos e quietinhos mais meigos e tal igual eu.

• Gente

o que está acontecendo com esses homens que nao sabem chegar mais numa mulher??? meu deus , to impressionada...

Já respondi 10 perguntas sobre isso só está tarde...

credo

Sign In or Register to comment.