O Michel está fazendo de tudo para se aproximar do grupo de Dourado e Lia a qualquer custo?

OU NÃO??? Estou odiando este BBB, detesto a Lia, Dourado, Anamara e Fernanda....Tomara que o Serginho ganhe, já que vão tirar o Dicesar.Não consigo nem v mais essa droga depois que a Cacau saiu...Só tem arrogante lá dentro.

Comments

  • Concordo plenamente com vc, até q fim q encontrei uma pessoa q fala a mesma lingua q eu.

    Detesto todos esse ai q vc falou.

    Vamos ver se pelo menos um deles vao para o paredão essa semana, e vamos tira-las.

    Odeio principalmente a nojenta da Fernanda, a Lia nem digo, é outra insuportavel.

  • Tô gostando desse BBB!

    O Michel já de seu conta, q se continuar com o Dicésar e com o Eliéser, ele vai rodar que nem eles!

    Ele criticou tanto a Lia, que vai se juntar à ela! Quero mesmo é q ele saia depois do Eliéser. Deixa o Dicésar por último! Hee Hee.

    Falow.

  • VocÊ gosta de conviver com pessoas falsas??? Normalmente pessoas assim sempre se identificam com o grupo com as quais ela se assemelha. Fazer o que, né? Se você torce tanto pro Michel, deveria ficar frutrada com mais uma prova da falsidade e do mascarado que ele vem demonstrando ser em todo o jogo. Realmente, ele está se aproximando bastante e, inclusive, deixando os do seu grupinho de lado.

  • Tambem acho agorah que ele viu

    que o grupim dele nao esta com nada

    ta tentando ..mas e tarde!

  • O Michel é o grande falso e manipulador do BBB.Enquanto tenta se aproximar do Dourado fez com que seus companheiros comprassem sua briga com a Lia,e foi mandando um por um para a forca.

  • Os homens sempre manteram um bom relacionamento entre eles

    Normal esta aproximação, ainda mais ao constatar que todos que estavam ao seu lado sairam

  • Querida, arrogante é exatamente a Turma da Cacau. E notei também que o Michel está se aproximando da turma do Dourado. Porque será heimmmm?????

  • Digamos que o infiel do Michel esta fazendo um jogo duplo, tenta manter um boa relação com ambos os grupos, como o grupo ao qual ele participa esta marcado para ser eliminado ele esta tentando se salva, mas, nesse paredão ele pode se salvar, já qe o alvo é o Elieser, mas, no paredão do dia 16, ele só irá se salvar se for o líder, por que ele esta marcado tbm para ser eliminado, ninguém esqueceu que ele traiu a namorada em público, que babaca esse cara!

    Não tem pra ninguém, o Dourado é o fenônemo do Brasil

  • vc deve ser do mal...

    vc só gosta de gente

    que não presta

Sign In or Register to comment.