eu tenho quinze anos e quero fazer sexo com meu namorado mais ele não quer o que fazer ?

meu namorado diz que somos muitos novos para

fazermos isso por que eu posso ter o risco de engravidar

eu faço o que me ajudem eu termino com ele eu transo a força com ele

eu tiro a roupa na frente dele e fico nua e transo me ajundem ?????

Comments

  • Não force a barra. Deixe as coisas acontecer naturalmente. Quanto aos riscos, esses existem sim, mas se fizer tudo corretamente, as chances serão mínimas. Procure um ginecologista para que possa lhe indicar um contraceptivo eficiente e jamais deixe de usar a camisinha. Eu tbm acho que vc ainda está imatura para iniciar sua vida sexual. Ao querer forçar a barra, vc provou pra si mesmo que ainda é cedo para viver algo assim. Essa experiência é algo que se lembrará para sempre. Entao que seja maravilhoso.

    Bjim!!!

  • nao entendo tanto desespero,deixe acontecer naturalmente,se nao voce perderá seu namorado.

  • Devia sentir-se honrada, é sinal que ele realmente gosta de voce.

  • Eu acho que ele esta tendo mais juizo que vc......e esta certo em pensar nas consequencias....tudo tem sua hora...e se pra ele ainda não é hora, vc tem que respeitar...como ele esta respitando vc. Converse com ele a respeito do que vc pensa.

  • ................../.\,.,_....'|

    ................,{{|. /}}}}/_.'

    ..............}}}}`....'{{'...'.

    ...........{{{{{......_......;,.\

    ........,}}}}}}...../o`\......`.;)

    .......{{{{{{.../.................(

    .......}}}}}}...|...................\

    ......{{{{{{{{..\....................\

    ......}}}}}}}}}...'.__..........._..|

    ......{{{{{{{{....../`..._....(_\./

    .......}}}}}}'........|.......\\___/

    .......`{{{{`.........|.........'---'

    .......}}}}}}...............{{{{{{

  • Não creio que ele seja gay...

    Apenas certinho demais ou a familia dele deve pressiona-lo muito em relação a gravidez e sexo na adolescencia...

    Segue algumas dicas...

    Se pergunte se é isso mesmo que vc quer...

    Se for isso mesmo o que vc quer...

    Convença-o, não pressione o menino...

    Converse bastante com ele...

    Afinal (pelo que me parece) ele deve ser virgem também...

    Transmita segurança para ele...

    Pense também como vcs farão para que isso se realize...

    Afinal (por lei) menor não pode entrar em motel...

    Não vá na idéia de falsas amigas...

    Se for conversar com alguem sobre isso fale com alguem mais velho e responsvel em que vc confie... (certifique-se que essa pessoa não falará para seus pais)

    Lembre-se, depois de tomada a decisão, não tem como voltar atrás...

    Riscos como gravidez sempre haverão... Em toda e qualquer transa...

    Mas se tivermos medo de tudo na vida nunca faremos nada...

    Fique nas preliminares (oral/ masturbação) por um tempo...

    Quando ele se sentir confiante e vc tbm não haverá arrependimentos...

    Se terminar com ele não saia dando pro primeiro zé que vc ver na esquina... Se ele ainda não acha a hora certa é pq ele realmente gosta de vc e se importa se vc vai gozar...

    Sexo não segura namorado...

    Não é só vc que tem b*ceta...

    Espero ter ajudado e se vc leu até aqui parabés!!

    E não se esqueça...

    Seja com quem for, quando for, ou como for...

    USE CAMISINHA!!!

  • Calma ele so tah com medo de vc engravidar...

    é uma responsabilidade muito grande!

    Mas existe camisinha neh.!

    Então... compre uma camisinha. uma ñ compre umas 3, ai quando vc estiver no quarto sozinha com ele. vc começa a beija-lo e toca ele. tenta deixa-lo com vontade! ai vc tira sua roupa.

    Obs: Se ele msm assim ñ querer ai ele com certeza é Gay...

  • Primeiro,não faça isso na pressa,o melhor é vocês conversarem.

    O risco de engravidar ,tem sim que se preocupar com isso,mas não é desculpa,pois para isso há métodos contraceptivos,o principal a camisinha.

    Vocês são novos ainda,portanto ele pode estar inseguro.Ou ele é virgem e tem medo,ou ele tem medo de tirar a sua virgindade,ou ele realmente não esta afim de transar com você.Então,se for esse o caso melhor terminar.

    Converse com ele,argumente que usando camisinha não terá problema,e use!Adolescentes são cheios de idéias na cabeça,então só conversando para saber o que se passa na cabeça dele.

    Mas primeiro pense se você realmente quer isso,você ainda é nova,tem que se sentir segura,e não faça contra a vontade dele.Não tente apressar as coisas,o ideal é acontecer naturalmente.

    Sugiro que você vá a um ginecologista também quando iniciar a vida sexual,é muito importante mesmo,nao se esqueça,e use camisinha.

    Boa sorte!

  • Menina... vc é bem novinha... concordo com seu namorado!

    graças a Deus ele tem uma cabeça boa e não quer correr riscos..

    vc tem que pensar mto bem nas consequências...

    não tem q tirar roupa e transar a força nao...

    conversa com ele.. se quiser fazer sexo sem correr riscos, procure um médico... tome algum anticoncepcional..

    juízoo!!!

    apesar q.. continuo achando vc nova demais pra tomar essas coisas.. isso acabaa com a mulher... mtoo hormônio!!

    aproveite a melhor fase do namoro.. a inocência!!!

  • Primeiro, você não mencionou se o seu namorado é evangélico. Senão for, ou êle é muito responsável, tem medo, de se complicar, pois hoje a palavra "pedofilia" esta muito forte na boca dos frustados E isto assusta. E por fim talvez ele não goste da fruta. Pois vocês podem fazerem as preliminares, sem penetração, como: chupar você inteirinha e penetração anal ou mesmo praticarem masturbação mútua. E se você está afim mesmo parta para outra, que talvez você encontre alguém que saiba apreciar toda essa paixão que você quer dar.

Sign In or Register to comment.