Quem tem mais PODER. Maria ou Jesus diante de Deus Pai?
Na bíblia não há registros de milagres de Maria, expulsão de demônios em nome de Maria, ou mesmo um livro ou epístola tendo ela como personagem principal ou sobre ensinos.
Me explique como funciona, ela é vista como "Mãe de Deus", recebeu "favor Imerecido", ou seja "graça", uma "super graça", "um super favor imerecido" para ser mãe de Jesus, todavia, vista como PODEROSA.
Quem tem mais altoridade Maria ou Jesus?
Update:AND,
Ela é Serva dou é mãe de Deus?
Comments
Maria só foi a escolhida,nada mais, ela não tem poder algum.
Quem faz milagres é Deus, e apenas Ele. Ela é mãe de Deus à medida em que é mãe de Jesus, que é Deus. Já as comunidades cristãs dos primeiros séculos deram-lhe este nome.
Ela não é poderosa, mas bendita, como escrito em Lc 1. Recebeu uma graça, isto é, ganhou algo, gratuitamente, sem ter feito nada em troca para merecer. Mas provou ser merecedora, porque aceitou a vontade divina.
Obviamente, a autoridade é toda de Jesus. Lembra de Caná? Ela pediu, ele quem fez.
Não, Maria não é mãe de Deus mesmo porque Deus não teve mãe.
Maria é mãe do filho de Deus que é Jesus Cristo. A origem de Jesus
é o céu onde foi a primeira criatura criada pela seu Pai ( o Arcanjo Miguel) e Maria, teve como origem a terra onde vivemos.
Jesus ajudou o Pai na criação do mundo e por isto diz com firmeza
que me vê vê também ao meu Pai pois conhece ce perto todo propósito de seu Pai. Jesus irá limpar a terra de toda maldade e
fará ajuntamento de céu e terra onde haverá um só rebanho e um só pastor, o governo por tempo indefinido.
Maria, é para nós exemplo de humildade e submissão.
Jesus pq Maria está morta.
Se vc pegar a bÃblia é abrir em: JOÃO 14:6 diz o seguinte:
Jesus disse:Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por min.
Dai vc tira a concrusão que Maria não tem essa autoridade.
Maria nao tem autoridade nenhuma, segundo a biblia sagrada... na biblia oq é levado em conta mesmo é a Trindade:
DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO! ^^
- Ã CLARO QUE E JESUS, MARIA FOI ESCOLHIDA POR DEUS PARA DAR A LUZ A JESUS, Ã CLARO QUE ELA TEVE UM GRANDE PRIVILÃGIO, MAIS ELA NAUM DEVE TER MAIOR IMPORTANCIA NA NOSSA VIDA DO QUE JESUS OU SEU PAI, DEUS. ELA NAUM REALIZOU MILAGRES, NEM PODE SER CHAMADA MÃE DE DEUS, JESUS E DEUS SÃO PESSOAS DIFERENTES. ELA NAUM Ã PODEROSA, POR QUE NAUM TEM PODER NENHUM, DEVE APENAS SER RECONHECIDA COMO MÃE DE JESUS AKI NA TERRA, E UMA MULHER ABENÃOADA.
Nenhum dos dois tem poder nenhum perto de Chuck Norris.
JESUS,maria foi escolhida para gerar JESUS mas quem tem autoridade diante de DEUS é JESUS que morreu na cruz por nossos pecados e até hoje intercede por nós ao lado do pai.Só ele é digno de todo honra e louvor.
OK!, OK!, nenhum dos dois, eis porque o tal Moisés é maior e causa mais medo no tal deus... ( EX. 32:10 ). o deus ai pede permissão ao Moisés para destruir o POVO, porém o Moisés da uma chamada e lhe mostra o rumo , deu uma chupada daquelas no deus, ( EX. 32:12 ), e o cara se arrepende, ( EX.32:14 ), então o tal deus com muito medo dele se refugia na caverna do lod...
Cada uma...