Muitos discordam mas aqui eu tenho provas de o pq do Grêmio não ganhar títulos!?
Em 2000 o Grêmio assinou um contrato com a ISL,um acordo que em principal colocava que a ISL pagava todas as contratações do Grêmio!!O Grêmio contratou caro,e no ano seguinte,ganhou a copa do Brasil.Porém,meses depois a ISL faliu!!Sim!!E aí explica o porque da FIFA ter parado de organizar o mundial,pois era a ISL que patrocinava!O Grêmio não segurou por muito tempo e com dívidas beiradas a 100 milhões de reais caiu para a segunda divisão.Retornou no ano seguinte a série a,e 1 ano depois conseguiu chegar a final da libertadores.Em 2012,Odone conseguiu em fim finalizar as dívidas do clube.Aposto que vai ter colorado discordando,mas a história é essa!!Se preparem para mais uma década pintada de azul,preto e branco!
Update:Palmeirense,eu estou falando que o Grêmio vai retomar a conquista de títulos,não que vai ser o maior campeão da década...
Comments
Por que "mais uma decada" ???
Na decada de 00 foi o São Paulo
Na decada de 90 foi o Palmeiras
Na decada de 80 foi o Flamengo
Na decada de 70 foi o Palmeiras e o Santos
Na decada de 60 foi o Santos...
ISL era patrocinador da FIFA tanto que a msm não organizou Mundial por alguns anos e em 2005 voltou patrocinada pela TOYOTA
anti é phoda msm....
Eu já sabia disso !!
Essa foi umas das principais razões de o Grêmio ter sido Rebaixado !!
Grêmio FBPA 1903
© Copyright 2013
Todos Direitos Reservados
SANTISTAS NÃO TEM MORAL ESSES FDPS
sim o Grêmio quase chegou a falir. é triste mas é a verdade. agora estamos reestruturados FINANCEIRAMENTE. e temos uma estrutura FÃSICA das melhores do Brasil e um elenco se não o melhor do Brasil, está no top 3. chegou a hora do gigante acordar e faturar muitos tÃtulos em sequência novamente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rachei agora
'PQP, SUBIMOS PRA SÃRIE A, Ã MUITO IMORTAL!''
KKKKKKKKKKKKKKKKK!
Gremista é raça de dar dó. Bom é time que não cai pra série B, muito menos DUAS vezes.
Anapolina 4 x 0 Gaymio
Anapolina é um show de futebol
Anapolina brilha mais do que o sol
Anapolina é um show de futebol
Anapolina brilha mais do que o sol.
Eu sou Anapolina
Orgulho da nossa história
Alegria que contamina
Peito cheio de glória.
Dá-lhe Xata
à gol, é gol! à mais um show
Viva a nossa bandeira