Na sua opinião qual melhor album do guns n' roses?

Tipo pra mim é appetite for destructione use you ilusion 1 GNR FÃ faz favor me add no seu msn [email protected]

Update:

appetite for destruction viu e pq esqueci de separar o e

Comments

• Pra mim é o Appetite for Destruction.

Eu sou super fã do Guns N' Roses, é a minha banda favorita, por isso é bem difícil escolher, mas eu fico com esse porque na minha opinião é o melhor álbum de Hard Rock e que também contribuiu bastante para esse gênero.

Além de tudo isso, esse álbum contém músicas que consagraram o Guns, Sweet Child O' Mine (com o melhor riff do mundo), Welcome to The Jungle (clássico do Guns, se não fosse essa música talvez eu não conheceria a banda) e Paradise City (com seu estilo agitado que me faz delirar).

Foi bem difícil escolher, mas o Appetite supera tudo ;)

Beiijos ;*

• Oi Amanda,

Pra mim, e para a maioria dos críticos, Appetite for Destruction ganha. Afinal, esse album reúne um clássico, reconhecido como a música com o melhor riff de Guitarra da história, chamada Sweet Child O' Mine... Não é a toa, essa música é linda, além do Axl usar um vocal único e belo nela.

Não podemos deixar de falar de outras músicas ótimas desse albúm:

Outro clássico, é Welcome to the Jungle. Essa música me dá um pique... kkkkk... adoro escuta-lá...

It's so easy, que é outra música que eu adoro... Mostra claramente o quanto o Axl é um bom vocal, pois soube usar um tom totalmente diferente do habitual na canção, mas que deu ainda mais beleza a ela... não é qualquer um que consegue isso...

Sem falar em : Paradise City, Nightrain, Rocket Queen, etc...

Resumindo: Esse é o tipo de albúm que quem gosta de rock, não pode deixar de ouviir!

Beijos

• use your ilusion 2

gunner forever xD

• Apettite For Destruction, e The Spaghetti Incident?!

Adoroooo esses doiss

• O Top para mim é o EP "Live... Like a Suicide", seguido de Appetite For Destruction, que se vc quiser saber mais sobre e ver q melhor dissecagem de álbum, o link é http://vinagreefel.blog.terra.com.br/2009/07/16/di...

Abs

Jay

• "Appetite for Destruction", é o melhor.

• appetite for destruction apesar de amar use your ilusion por causa das músicas you cold be mine e coma mas appetite for destruction é melhor

• "The Spaghetti Incident?"

Since i don't have you é muito boa...

Gosto mais desse album pois gerou muita expectativa pela sua chegada...o que deu um "sabor" especial...Mas Appetite for Destruction é outro grande sucesso da banda.

• Gosto muito do disco ao vivo "Live Era: '87-'93", porque ele reune a maioria das musicas "famosas" do GUNS, mas o G N' R Lies também é muito bom...

• Appetite for Destruction..

Sign In or Register to comment.