Enterrei um gatinho q apareceu morto na minha rua e ele apareceu de novo?

Sei que parece mentira, mas tinha um gatinho amarelo e branco muito sapeca que sempre aparecia aqui em casa, era Sapeca o apelido dele, ele subia nas mesas, entrava em casa. Tenho uma gata de estimação bem manhosa e ela ficava com muito ciúmes dele. Um dia esse gato ( não o meu) apareceu morto na minha rua e como já tinham passado 4 dias e ninguém tinha recolhido o corpinho dele eu resolvi enterrar num jardim na frente de casa. Passou 5 dias e quando estava voltando pra casa com minha sobrinha de 9 anos o gato apareceu aqui no muro de casa de novo, ela viu ele, e eu tenho certeza que era ele.

Me lembrei do filme ''Cemitério Maldito'' rsrsrs, claro que só pode ter sido um gato idêntico a ele esse que eu enterrei, mas era igual mesmo...

Update:

Oi Menina, mas esse gatinho já tem dona, ele foi adotado por uma vizinha que tem vários gatos e a minha sai na rua porque aqui onde moro é um ''beco'' que passa pouco carro, por isso deixo-a solta, bjs

Comments

  • Marcella não se preocupe, deste "pesadelo" já tive muitos semelhantes....

    O fato é que existem inúmeros gatos absolutamente identicos! E é absurdamente dificil identificar as diferenças q apresentam-se minimas...

    Provavelmente este gato que você confundiu com o gato morto é irmão da mesma ninhada...É muito comum mesmo! Aqui em casa mesmo, tenho 3 irmãos completamente IDENTICOS, eu mesma soh os diferencio pq coloquei em cada um uma coleira com o nome e cores diferentes, pq se não fosse isso era impossivel...

    Um grande beijo pra ti e um otimo fim de semana!!!

  • Se for o espiritinho dele, aposto que nao fara mal a vc que trato o gatinho com carinho e deu-lhe um enterro. Aposto que ele vai aprontar alguma com que o machucou...

    Mas isso nao pode acontecer, e vc sabe que gato, principalmente vira lata é tudo parecido, devia ser um irmaozinho dele...

  • Que triste.. odeio ver gatos mortos na rua .. e pior ainda eh ngm fazer nada neh?

    o seu ato foi bonito por ter enterrado.. mas o gatinho que apareceu no seu muro certamente é um parecido com ele ou irmão dele.

  • não é atoa que dizem que gatos tem 7 vidas!! eauieiheauhaui!!!!

    devia ser um idêntico!

    eu tinha um gato preto e branco, ai ele foi morto envenenado , ai 1 ou 2 meses depois não lembro, apareceu um outro gato tbm preto e branco, idêntico ao que tinha morrido dai eu adotei o gato q um ano depois morreu atropelado por um carro, tinha ate quebrado o pescoço, se passou novamente 1 ou 2 meses depois apareceu outro gato idêntico ao anterior e eu novamente adotei e graças a deus estou com ele até hoje!!!

    Que louco neh!!! haiheihauhe!!!

  • A vida tem muitos mistérios!!!

  • Olha amiga, esse gatinho deve ser algum parecido e tranquilize,não é aquele...

    Existem varios e varios animais nesse mundo parecidos,né??

    Isso foi tudo uma coincidencia,as vezes é um sinal que vc foi boa pro gatinho o enterrando...

    espero ter ajudado

    bjs

  • Provavelmente, apareceu na sua casa um outro gato muito parecido com o Sapeca.

    Se o Sapeca realmente morreu não há possibilidades de ele aparecer vivo.

    ________________________________________________

    Espero ter ajudado!

    Um beijo da Tay Maga

  • eu acho que é outro gato parecido com ele eu tinha um gato branquinho e ele estava em casa e eu vi ele te novo láá na ponte ai cheguei em casa ele tava lá deve ser um gato parecido de uma olhada no lugar onde vc enterrou o gato e veja se ele esta lá se ele estiver e outro gato

  • Deve ser um irmãozinho dele.

    Porque vc não o adota e cuida dele? Sua gata não terá problemas em aceitá-lo se ela for castrada e ele também.

    Não deixe que seus gatos saiam à rua, pois é muito perigoso. Cuide deles em casa, coloque telas de proteção em sua casa.

  • quem sabe não era o fantasma dele que veio para agradecer !! kkk

Sign In or Register to comment.