Minha namorada é muito ciumenta ela me viu abraçando minha amiga e praticamente levou minha amiga ao nocaute sem puxão de cabelo nem nada apenas com um soco no nariz.
To meio sem jeito de falar com minha amiga novamente oq eu faço?
Na minha opinião isso foi para te intimidar e mostrar quem manda na situação. *****-*******
Ela é muito ciumenta e forte.
(¯*?*¯)
.*•.¸.•* к
к@†เ@ ° .¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨)
к@†เ @ ....(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨¨*•.¸?•
dando um outro soco na cara dela.
espero ter ajudado
Cara, sinceramente eu não continuaria um namoro, com uma garota violenta, e descontrolada dessa.....em breve ela pode se comportar de uma maneira bem pior, o ideal seria você terminar o namoro...tem coisas que não devemos dar brechas, este é um caso pra não se dar brechas, corte logo o mal pela raiz, antes que seja tarde demais...imagina você casado com ela?Seria, terrÃvel. Crie coragem, e peça desculpas a sua amiga...já a sua namorada, você sabe o que tem que fazer...se tiver coragem é claro. Abraços!
Uma dica:
Não se relacione com pessoas que agem dessa forma.
E peça desculpas a sua amiga em seu nome,,,e em nome
de sua namorada .....
Sabe,,,,quem se mistura aos porcos,,,come farelo.
Ditado antigo e verdadeiro.
Ciúmes é f.oda viu! Vai ter que pedir desculpas a ela, mas acho difÃcil ela perdoar o que sua namorada fez.
Boa sorte!
ela nao vai aceitar nao...
Que coisa não ?
termina com sua namorada
amore sempre acabam amizades nao.......que garota idiota essa hem
Comments
Na minha opinião isso foi para te intimidar e mostrar quem manda na situação. *****-*******
Ela é muito ciumenta e forte.
(¯*?*¯)
.*•.¸.•* к
к@†เ@ ° .¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨)
к@†เ @ ....(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨¨*•.¸?•
dando um outro soco na cara dela.
espero ter ajudado
Cara, sinceramente eu não continuaria um namoro, com uma garota violenta, e descontrolada dessa.....em breve ela pode se comportar de uma maneira bem pior, o ideal seria você terminar o namoro...tem coisas que não devemos dar brechas, este é um caso pra não se dar brechas, corte logo o mal pela raiz, antes que seja tarde demais...imagina você casado com ela?Seria, terrÃvel. Crie coragem, e peça desculpas a sua amiga...já a sua namorada, você sabe o que tem que fazer...se tiver coragem é claro. Abraços!
Uma dica:
Não se relacione com pessoas que agem dessa forma.
E peça desculpas a sua amiga em seu nome,,,e em nome
de sua namorada .....
Sabe,,,,quem se mistura aos porcos,,,come farelo.
Ditado antigo e verdadeiro.
Ciúmes é f.oda viu! Vai ter que pedir desculpas a ela, mas acho difÃcil ela perdoar o que sua namorada fez.
Boa sorte!
ela nao vai aceitar nao...
Que coisa não ?
termina com sua namorada
amore sempre acabam amizades nao.......que garota idiota essa hem