O que se pode fazer? se conformar. Já dei respostas incríveis e na hora a MR foi dada para quem respondeu bajulando o autor da resposta. Mas cada um faz o que bem entende e por fim temos que aceitar mesmo.
Sim, acho que já aconteceu com todos...respondo com integridade, quase nunca minto e respondo de qualquer maneira..algumas já me indignaram, eles preferem dar MR para a panelinha, eu já me conformei em ser um talento não reconhecido kkkkkk
Mas aprendi que não adianta tu responder super bem se for pensando em ganhar a melhor resposta, pra não te decepcionar, eu hoje respondo bem porque gosto de responder bem independente de qualquer coisa.
Comments
O que se pode fazer? se conformar. Já dei respostas incríveis e na hora a MR foi dada para quem respondeu bajulando o autor da resposta. Mas cada um faz o que bem entende e por fim temos que aceitar mesmo.
Isso é muito comum aqui, principalmente na "Cadê" onde o n° de crianças é enorme. Mas eu não ligo. O importante é responder com seriedade acima de tudo, principalmente para estranhos.
Valeu amigo.
100000000000 Abraços.
Guto.
à minha rotina, meu caro kkkkkk
#zoa
Sim, acho que já aconteceu com todos...respondo com integridade, quase nunca minto e respondo de qualquer maneira..algumas já me indignaram, eles preferem dar MR para a panelinha, eu já me conformei em ser um talento não reconhecido kkkkkk
Abraço!
Já sim kkkkkkkkk
Na hora eu fiquei chateada, mas depois passou..
aaah amigo já sim, muitaaaas e muitas,
principalmente em solteiros e namorando ..
aff ..me dava até uma tristeza..rs
ainda maiis akelas reespostas extensas tiradas do fundo da alma..kkk
mas fazer oq né.. ^^
bjoOs boaNoite...â¥
Fico triste sim, nesses quase dois anos que estou no YR só recebi 37 MR. Não importa o quanto minha resposta for pesquisada, elaborada e bem explicada, que sempre preferem dar para os amigos. Aqui nessa categoria só ganhei ou ganho MR de 4 usuários nas outras já ganho de usuários diferentes porque lá é frequentado por visitantes, aqui são usuários fixos.
Mas aprendi que não adianta tu responder super bem se for pensando em ganhar a melhor resposta, pra não te decepcionar, eu hoje respondo bem porque gosto de responder bem independente de qualquer coisa.
Boa semana pra ti também.
sim, muitas vezes
Acho que não, mas eu nem ligo eu respondo as perguntas dos meus amigos e nem me importo se eles vão me dar mr ou não.
Já escrevi vários livros também, mas nem me importo
Idem á resposta do Dove e Guto..
Alguns tempos atrás caprichava nas respostas, vi q não adianta
percebi que é perda de tempo..
agora respondo por passa tempo mesmo ..