Celular - Você já deu uma resposta digna do OSCAR mas não ganhou a MR?

E quando vc foi ver a resposta ganhadora não era nada haver. '-'

kkkkkkk

Boa semana.

Update:

Bela: Me add aí kkkk.

Comments

• O que se pode fazer? se conformar. Já dei respostas incríveis e na hora a MR foi dada para quem respondeu bajulando o autor da resposta. Mas cada um faz o que bem entende e por fim temos que aceitar mesmo.

• Isso é muito comum aqui, principalmente na "Cadê" onde o n° de crianças é enorme. Mas eu não ligo. O importante é responder com seriedade acima de tudo, principalmente para estranhos.

Valeu amigo.

100000000000 Abraços.

Guto.

• É minha rotina, meu caro kkkkkk

#zoa

Sim, acho que já aconteceu com todos...respondo com integridade, quase nunca minto e respondo de qualquer maneira..algumas já me indignaram, eles preferem dar MR para a panelinha, eu já me conformei em ser um talento não reconhecido kkkkkk

Abraço!

• Já sim kkkkkkkkk

Na hora eu fiquei chateada, mas depois passou..

• aaah amigo já sim, muitaaaas e muitas,

principalmente em solteiros e namorando ..

aff ..me dava até uma tristeza..rs

ainda maiis akelas reespostas extensas tiradas do fundo da alma..kkk

mas fazer oq né.. ^^

bjoOs boaNoite...♥

• Fico triste sim, nesses quase dois anos que estou no YR só recebi 37 MR. Não importa o quanto minha resposta for pesquisada, elaborada e bem explicada, que sempre preferem dar para os amigos. Aqui nessa categoria só ganhei ou ganho MR de 4 usuários nas outras já ganho de usuários diferentes porque lá é frequentado por visitantes, aqui são usuários fixos.

Mas aprendi que não adianta tu responder super bem se for pensando em ganhar a melhor resposta, pra não te decepcionar, eu hoje respondo bem porque gosto de responder bem independente de qualquer coisa.

Boa semana pra ti também.

• sim, muitas vezes

• Acho que não, mas eu nem ligo eu respondo as perguntas dos meus amigos e nem me importo se eles vão me dar mr ou não.

• Já escrevi vários livros também, mas nem me importo

• Idem á resposta do Dove e Guto..

Alguns tempos atrás caprichava nas respostas, vi q não adianta

percebi que é perda de tempo..

agora respondo por passa tempo mesmo ..

Sign In or Register to comment.