o que é melhor PC,PS3, X-box 360 ou um ps2?

bom eu tenho um ps2 e estou vendendo e queria saber qual destes consoles é melhor para mim jogar num PC de 4gb de ram+intel core 2 duo+500 gb de hd,um ps3 ou um X-box360?

Comments

  • o x-box,

    o ps3 tem graficos incriveis

    mas jogos como ned for speed deixam a desejar

    por isso escolho o x-box

    um otimo jogo e com graficos incriveis que roda nele è o call of dutty 5

  • X-box360

  • Jogos online de estratégia e tiro em primeira pessoas São muito legais para PC,eu preferia um pc.Porem se fosse entre o xbox 360 e o ps3,concertesa o ps3 pois é um console mas novo,o gráfico sao melhores,falando nisso quero joga god of war 3 pro ps3 :D

  • Um xbox pq o xbox naum fika travandu durante o jogo.

    Mas tem um detale,se vc for comprar um xbox com a placca falcom nao compra,pq a falcom e a mais antiga, dai da mais roblemas,melhor comprar um xbox360 premium jasper. Se vc comprar um jasper premium nao vai se arrepender.Espero ter ajudado VLW

  • Bom vamos começar falando do popular playstation 2.Seus gráficos sao bons dependendo dos jogos.seus jogos sao baratos 5 reais jogo pirata

    O pc para ficar realmente para rodar jogos pesados tem que gastar muito é o mesmo preço do xbox360 seus jogos originais sao caros,mas os piratas sao baratos de 5 a 10 reais.

    O Xbox 360 é o melhor de todos primcipalmente aquele que vem com a placa jasper,com as placa antigas ele queimava,mas com essa é boa.Melhor custo-benefício graficos no msm nivel do ps3 mas só que o xbox pode ser destravado e com, isso seus jogos piratas custao de 10 a 15 reais

    Já o ps3 é mais caro tem o msm grafico do xbox 360 com pequenas diferenças.O ps3 nao pode ser distravado.E seu peso e tamanho sao grandes mesmo o slim.

    O MELHOR È O XBOX 360

  • Olha pc e videogames são coisas muito diferentes c for escolher 1 dos 2 eu escolhe pc pq tem muito mais coisas para fazer =).

    mais c vc esta na duvida entre ps3 e xbox 360

    ao contrario do q a maioria do povo diz o msm haker d desbloqueou o psp ja conseguiu destravar o ps3, entao logo todos ja vao poder destravar seu ps3.

    entao como ps3 e xbox tem destravamento o quem tem mais jogos maneiros eh o ps3 entao ele é melhor.

    mais c vc for olhar o preço os jogos de ps3 msm cento piratas terao que ser em blue-ray entao isso deixa eles mais caros

    Conclusao: Ps3=melhores jogos

    Xbox=mais barato e jogos legais

    PC=nao tem nda a ver com os videogames joga-bilidade totalmente diferente e tem muito mais coisa para utilizar nele alem dos jogos

  • sinceramente prefiro PC, tem muitos mais coisas pra faze, muitos mais jogos, da pra fica vaidando na net com varias pessoas, no play nao, bem mais PC.

Sign In or Register to comment.