Quando seu ou sua namorada(o) fala que o namoro caiu na rotina o que você faz?

Estou namorando a quase dois anos, moramos longe e nos vemos de quinze em quinze dias.... ai é sempre a mesma coisa, ele vem sabado a tarde, pousa na minha casa e domingo vai embora.... e no sabado a noite, sempre **** um rale ****, rs, entende....

Porém nos ultimos meses meu namo anda muito cansado, trabalhando e estudando muito, quando ele vem me ver ta muito cansado, não quer sair, fica o tempo todo sonolento, as vezes fico chatiada, mas tento entender o lado dele, tento ser compreensiva...

no ultimo fds ele tava mais que cansado, tava entregue, e eu tava de TPM, querendo atenção, sabe! E senti mal por ele fica so deitado querendo dormir... enfim!

só não briguei com ele pq sou muito passiva, as vezes até demais... ai ele foi embora e o clima fico meio estranho, anoite quando ele chegou na sua cidade, me ligou e falou q se eu quisesse largar dele, eu podia, pq ele não tava sendo um bom namorado, que ele andava muito estressado ecansado mesmo, mas que me ama muito, e que nosso namoro tava caindo na "rotina", que parecia que ele vinha me ver so por causa "daquilo", que ele não é assim, e que mulher alguma aguenta isso!

Disse a ele q só fiquei chatiada pq tava de tpm e que enquanto ele gostar de mim e me querer do teu lado eu ia fica e que um dia nossa situação ia mudar!

enfim, falei isso mais fiquei com a sensação de q ele é que queria terminar, será que é isso???

e pra tirar nosso namoro da rotina oq faço? não sei!!!! me ajudem?

Update:

lembrando que eu moro numa cidade pequena q não tem nada pra fazer, não tem cinema, museu, muito menos shooping!!

Comments

• OLHA ACHO QUE VC FOI CERTISSIMA EM FALAR TD ISSO COM ELE.PQ ACREDITO QUE ELE TENHA FALADO ISSO PORQUE ESTA SEM TEMPO PRA NAMORAR E ESTA COM MEDO QUE VC TERMINE COM ELE E ANTES QUE VC FALE OU TRAIA ELE ,ELE JA TE DISSE ISSO.MAS JA QUE VCS SE AMAM TENHA PACIENCIA .E QUANDO VCS TIVEREM UM TEMPINHO PRA SE CURTIREM ,PESSA COM JEITINHO PRA PASSEAREM JUNTOS NEM QUE SEJAM POR 1 HORA E DE MUITO CARINHO A ELE,E DEPOIS QUE CHEGAREM TOMEM UM BANHO JUNTINHO VC VAI VER COM ELE VAI DESPRTAR RAPIDINHO AI O RESTO É COM VC!!!!!

• Ao invés de ele vir te ver pq vc não vai vê-lo.faça uma surpresa, use uma lingierie provocante ,faça algo picante(se gostar use brinquedinhos),mesmo sem sair de casa faça com que seu fim de semana não caia na rotina.faça um jantarzinho gostoso.Se tudo isso não resolver é pq ele está querendo terminar mas não quer por um ponto final e espera isso de vc.Boa Sorte.

• Tenho 1 ano e meio de namôro e o meu nunca cai. Fazemos piq-niq vamos ao cinema, passeamos de mãos dadas na cidade, nos nossos dias de folga, almoçamos juntos, passeamos no shopping, vamos aos jogos de nossos times, ao teatro, comemos pastel com caldo de cana, na feira aos domingos, vamos a praia. aos museos e pincipalmente namoramos muito, muito namôro com muitos beijos na boca. Acreditamos que o namôro é uma fase de conhecimento.

• sim amiga é rotina,olha preste bem atenção não adianta vc ser compreensiva e ver eu namoro se desmoronando e fica de braços aperto,muito legal de sua parte está agindo certo,mas se ele te ligou sinal que algo não vai bem,tente apimenta esse relacionamento ,inovação querida surprienda ele,pois os mesmo programas ele deve esta enjoado,e prefere descansa já que esta cansado,tire o sono dele,fazo coisas que ele pedia e vc não fazia,olha não sei se vc gosta mas uma fantasia e muito bom,iria surpriende ele bastante,não fique com vergonha para o amado por amor nada ver.

• Se ele acha que caiu na rotina é porque ele não é tão afim mais, o melhor a se fazer é ter uma conversa com ele e conversar o que ele quer, se ele quer continuar, o que ele acha que vocês podem fazer para salvar o namoro de vocês, entre outras coisas que uma conversa pode mudar tudo para melhor ou pior

Boa sorte

• Que situação chata né?Se voces continuarem namorando vão sofrer muito muito mesmo pq todas as mulheres gostam de atenção e isso ele nao pode te dar sempre pq está cansado.

Você acha que ele ainda gosta de voce? se achar continua com ele mesmo agora se achar que ele nao gosta tanto assim termina.

Em relação á rotina eu tenho um namorado e tenho muito muito medo disso não deixo nada ficar assim você nao consegue programar coisas?

tal dia vá ao cinema com ele , vai no teatro , no motel rs , no parque andar de bike ver o por do sol haaaam gostoso com o amor né? , programas em casa alugue dvds , faça um prato juntos sabe é divertiido , joga baralho tomando vinho , voces 2 são divertidos? sabe coloca musica em casa dancem é otimo kkkkk todos os ritmos são coisas diferentes que podem dar certo...

Bom boa sorte mesmo mesmo xD

• Difícil esse relacionamento quinzenal.Caiu na rotina assim imagine se vcs se vissem todos os dias...

Parece que foi um tom assim "se vc terminar será ótimo pra mim"

Não seria a hora de vc repensar essa relação,se vale a pena continuar...

Ele pode até gostar de vc mas está cansado...

Só vcs mesmos para decidir.

• alguma coisa diferente, alguma coisa que vcs nunca fizeram :]

pood seer num lugar diferente poor exemplo, com acessorios diferentes, vc entendeu :]

~Beeijos

• desculpa falar: mas tu dançou!! ele tá dando a maior pinta de quem tem outra na jogada! caia fora se não será pior. se tu dispensar ele ,vai te doer menos....

Sign In or Register to comment.