O que eu faço, não consigo instalar o office 2007 no meu PC?

Eu formatei e instalei o windows 7 ultimate. Pelo site do Baixaki, baixei essa versão grátis do Office, "Microsoft Office Compatibility Pack for Office 2007 3.0" mas, não consigo instalá-la no PC, tentei por duas vezes e nada. Então pelo yahoo respostas fiquei sabendo que para instalar o office 2007 era necessário que eu tivesse o Microsoft Office 2007 Service Pack 2, baixei e tentei e também não consegui instalar. Já tô com raiva desse negócio! Ah, meu windows é uma cópia, não é original. Obrigada!

Comments

• É bem melhor você ter o CD de instalação do que baixar da Internet , porque é muito difícil achar um site de confiança

• Olá. Antes de instalar qualquer software é necessário saber primeiramente se seu Windows 7 é 32BITS(X86) ou de 64BITS(X64). Faça o download de novo. Assim: Office 2007 Windows 7 32bits e baixe também o de 64bits. Uma destas versões irá ser instalado corretamente. Se um deles instalar corretamente significa que seu Windows 7 só aceita softwares de um determinado n° de bits. Essa é uma das diferenças dos Windows deste século. Ajudei?

Sign In or Register to comment.