Alguém sabe me informar onde tiro fotos sensuais ou mesmo eróticas (em um lugar confiável)?

É que dia 30/11 faço aniversário de casamento e gostaria de fazer uma "play boy" de presente para o meu marido.

Comments

  • Olha Ana, teu marido realmente é um sujeito de sorte.

    Minha esposa me deu este presente no nosso último aniversário de casamento, ela fez um book com fotos sensuais, eróticas com roupas intimas e nua, e eu adorei, foi realmente um presentão.

    Olha ela fez as fotos com um colega de faculdade dela que é fotógrafo profissional. Ele tem um estúdio fotográfico anexo a casa dele aonde ela fez as fotos. Ela disse que foram necessárias 3 sessões de fotos e elas ficaram lindas.

    Ana, deves procurar um conhecido que seja de confiança para evitar desabores de ter as fotos divulgadas indevidamente, no mais'vais dar um presentão para o marido.

    Parabens pela iniciativa e pelo aniversário de casamento.

    Um beijo e seja feliz.

  • O melhor mesmo é fazer estas fotos com um profissional (fotografo) em um estudio, assim voce garante a qualidade. Além do que, quando voce faz com um profissional, ele pode fazer um contrato declarando que näo usará estas imagens para nenhuma outra finalidade (caso ele quebre o contrato, voce pode processá-lo).

    Uma vez eu fiz um book sensual, em preto e branco e ficou muito bonito. Valeu a pena!....Fiz com um profissional.

    Boa Sorte e Boas fotos! Seu marido vai adorar este presente!!!

  • Antes de tudo eu sugiro vc procurar uma pessoa com experiencia em fotografia, para ficar com um resultado bonito, senão fica vulgar e com péssima qualidade. Em estudio vc terá mais privacidade, e iluminação ideal. Para as externas, numa casa bonita com piscina, ou uma praia vazia. Estou sempre fotografando minha esposa e demorei pra aprender a conseguir bons nus...Se quiser colocar num site, tem o flickr, gigafoto e sexlog que têm proteção contra salvamento, é so esconder o rosto (se quiser). Depois mostra o resultado pra gente.

  • Tenha vergonha na cara

  • Olá Ana,

    Olha tente procurar alguém realmente profissional, por que é algo muito difícil de fazer, já fiz mas nem te confesso que não é nada fácil. O importante é que você esteja realmente afim de fazer isto, depois o local vai de você conversar com esta pessoa de confianca.

    Beijos.

  • acho melhor vc chamar uma amiga, ou alguem que vc confie, pra fazer as fotos.

    e se possivel com uma maquina que saia na hra, pra vc nao ter que ir revelar,

    ou se vc tiver uma empressora boa, existe papel de foto, é baratinho, na palelaria vc o encontra, ai vc imprime as suas favoritas, assim é mais confiavel!!

    abração []s

  • Ana, a melhor coisa a ser feita (na minha opinião) e...

    Você chamar alguma AMIGA ou IRMÃ(alguém que você confie) e fazer na sua casa mesmo, na cama de vocês, no banheiro, na cozinha de vocês acho que vai ficar melhor que você ir atrás de um grande profissional e acabar parado nas mãos de alguém que você nem conhece! Compra algumas coisas bem eróticas e faça você mesma...

    Boa sorte!

  • pede pra uma amiga sua fazê...

  • Ana, ninguem é confiável, qdo o tema é esse.Ele pode colocar na Net, vender, e vc. como fica?

    Peça a uma amiga c/ uma camera que revele na hora. vc. monta o book e dá p/seu marido.

    Bjs, Luz!!!,

  • Não tinha entendido a pergunta, na sua própria casa, se caso houver alguma hora que fique só. No quintal seria ideal, se for privado é claro.

Sign In or Register to comment.