quero ver uma bem engraçada que me faça rir bastante, tipo no mesmo estilo que antes só do que mal casado , eu rí absurdos com esse kkkkkkkkk
as branquelas
escola de rock
licença para casar
superbad
rebobine por favor
Sim Senhor
Super Herói o filme, é ótimo filme
A sogra
vc vai morrer de rir
Eu naum curti antes só do q mal casado naum... só 1 cena me fez rir: aquela q eles estão na cama e ela quer 1 pegada forte e diz: Faz igual 1 negão rsrsrs essa foi froid!rsrsrs
Eu indicaria: O céu pode esperar. à uma comédia com chris Rock...no filme ele morre atropelado + naum era a hora dele , entaum os "anjos" atrapalhados dão uma 2° vida pra ele, só q no corpo de 1 homem branco! E a partir daà só trapalhada...rsrsrs naum vou ficar contando se naum perde a graça...bjos fuiii...
american pie 2 é hilário !
As Branquelas é bem engraçado!
"Entrando Numa Fria"
" Superbad - Ã Hoje "
Esse e pra se morrer de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-o pequenino-
american pie(a 1ª vez é inesquecivel)-
se eu fosse você 1 e 2.
a vovózona...
Comments
as branquelas
escola de rock
licença para casar
superbad
rebobine por favor
Sim Senhor
Super Herói o filme, é ótimo filme
A sogra
vc vai morrer de rir
Eu naum curti antes só do q mal casado naum... só 1 cena me fez rir: aquela q eles estão na cama e ela quer 1 pegada forte e diz: Faz igual 1 negão rsrsrs essa foi froid!rsrsrs
Eu indicaria: O céu pode esperar. à uma comédia com chris Rock...no filme ele morre atropelado + naum era a hora dele , entaum os "anjos" atrapalhados dão uma 2° vida pra ele, só q no corpo de 1 homem branco! E a partir daà só trapalhada...rsrsrs naum vou ficar contando se naum perde a graça...bjos fuiii...
american pie 2 é hilário !
As Branquelas é bem engraçado!
"Entrando Numa Fria"
" Superbad - Ã Hoje "
Esse e pra se morrer de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
as branquelas
-o pequenino-
american pie(a 1ª vez é inesquecivel)-
se eu fosse você 1 e 2.
a vovózona...