Ha so quero desabafar um pouco . =(?

As vezes eu fico pensando que não vou vencer na vida,

bate aquela angustia sabe que nem tem explicação ,

queria entender o meu EU sabe .

até na vida amorosa eu não tenho sorte . aff .

gosto de pessoas erradas que so me faz sofrer, mais do que ja estou,

tento de tudo que e forma para agradar a quem eu amo, mas parece que já existe outros que agrada a vida dessa pessoa que amo, para falar a verdade , eu nunca namorei na minha vida. só fico mesmo com umas garotas , mais nada serio.. na vida profissional trabalho certinho mais ninguem reconheçe o meu esforço e me coloca em um cargo melhor.

resumindo o que eu acho:

VIDA AMOROSA : para conseguir a pessoa que voce gosta, tem que ser safado , ordinario tudo de ruim , só para a menina te dar valor .

elas não gosta de homens simples ,que senti algo serio com elas sabe, e que tenho um principal factor que e o PROPOSITO ! tipo eu me acho um cara nem boniito e nem feio sabe . tipo + ou - , mais assim hoje em dia a mulher da mais valor para homens que banque tudo , mais quando o dinheiro acaba , vixxi da o pe na bunda do rapaz . por isso que o homem tem que ser muito mais ingnorante, porque os que ama de verdade elas não dão valor nenhum ..

VIDA PROFISSIONAL : tem que ser aquele vagabundo que não faz nada e fica so puchando o saco do dono da empresa. ( obs: cara tem uns pessoal que trabalha comigo que tipo não "faziam nada" só ficavam fofocando e nada de produtividade no trabalho e eles todos subiram de cargo . ) e froide mano isso não da e nem graça de sonhar . e ser mais feliz . porque graças a deus minha familia tem saude, pelomenos nesse ponto eu sou grato a deus .

mais assim procuro so entender o porque eu não sou feliz na minha VIDA AMOROSA e nem na Vida PROFISSIONAL.

obs : fique avontade em responder , ficarei grato em sugestões sincera . por favor não faça palhaçada , porque hoje e eu amanha quem sabe seja voce, mais a minha fé e grande , que deus tocará pessoas de bom coração que possa me da essa força .

tipo no momento estou que nem cego em tiroteio , nem sei para onde eu vou .. =/

QUE DEUS ABENÇÕE TODOS AQUELES QUE IRÁ DAR ESSA FOÇA EM IDEIAS ..E TAMBEM AQUELES QUE LEÊM ESTA MENSAGEM E NÃO PODEM RESPONDER ..

ABRAÇOS

PAZ .

Update:

Eu tenho 23 anos de idade .

Comments

• Olá, realmente fiquei tocada com suas palavras .. é dificil quando passamos por estás fases de baixo astral .. é horrivel se sentir inútil no mundo eu sei muito bem como é isso , tipo eu sei como é dolorozo não ser reconheçido pelo esforço bruto que fazemos todo santo dia .. o seu humano hoje em dia é muito hipocrita uma prova disso é o aquecimento global e tal tal (idai que eu disviei do assunto pro aquecimento global detalhe RSRSRSRS xD) .. então , tenta fazer alguns exercícios todos os dias religiosamente de yoga , ou então parar para pensar pelo menos durante 1 hora ao dia para refletir sobre os seus aconteçimentos durante ao dia .. deite no travisseiro a noite pense com todas as suas forças que se voce consegue se esforçar para que te deem o premio mereçedor algum dia , nunca desista de suas atitudes atuais elas faram melhor bem para voce .. não pare jamais no meio do seu caminho continue está corrida longe mais que porem no final terá um prêmio mereçedor .. Hoje voce pode estár solteiro mais é porque tu não encontrastes uma mulher mereçedora de seu amor , uma mulher que retribuiria em dobro todos os seus sentimentos ... você nunca amou na vida mas quando amar a outra mulher saberá que ela será sua destinada , que deus a pos em seu caminho no momento certo , apressar as coisas não resolverá todos os seus problemas .. Em questão do seu emprego mostre ao seu chefe que voce é dedicado no seu serviço , mostre ao seu chefe que não valerá a pena ele mostrar o lado bom da vida para pessoas que não são mereçedoras disso .. continue se esforçando , continue lutando pelo grande prêmio .. nunca se esqueça tbm que apartir da largada sempre existirá a chegada por mais longe que está corrida seja mesmo que voce não chegue em primeiro mais voce chegará lá concerteza ;)( SE PRECIZAR CONVERSAR MAIS SOBRE ISSO ME ADICIONE NO MSN : [email protected]) um beijo e boa sorte nesta maravilhosa corrida ;)

• Cara, ñ são todas assim, vc só tem que achar a garota certa!!!

• Passei por isso meu amigo. Mas acredite em Deus! Isso vai passar! Abraço!

• lembre se ninguém é perfeito

• Esperar em Deus, ore, tenha calma, afinal todos nós passamos por esse tipo de coisa e eu sei como é difícil, a gente se sente fraco, dá vontade de desistir de tudo, mas tudo isso é passageiro.

Tenha sua consciência limpa em relação a seu trabalho, se for honesto e fizer tudo da maneira certa receberá sua gratificação, mesmo que demore, e vai ser mais gratificante do que alguém que sobe sem merecer, tenha certeza que eles irão depois aprender que tem que se esforçar para merecer as coisas.

Em relação a vida amorosa, não pense isso das mulheres, que gostam de quem não presta e só pensam em dinheiro, isso não é regra! Todo mundo já sofreu por amor na vida, muita gente pensa que não vai ser feliz com alguém nunca e descobre que está errado, é quase sempre assim.

Enfim, esperar no senhor é o melhor,

"não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas diga a seu problema o tamanho do seu Deus"

Fica com o pai e peça pra ele te dar forças e não se deixar abater, assim você vai poder mais e vai netender que se vc está passando por isso é da vontade do pai, portanto é bom para você!

peça ajuda a Ele, Ele vai te ajudar!

• Meu caro, te aconselho a mudar essa situação, se vc ficar sedentário esperando as coisas cairem da sua mão, vai continuar assim pelo resto da vida. Amores vem e vão, saia com seus amigos nao fique preso apenas ao trabalho, com certeza vc achará uma pessoa bacana, nao forçe nada, deixe acontecer naturalmente, a vida passa muito rápido pra vc ficar tão pra baixo, as vezes me sinto assim também mas procuro afastar tudo que me faz mal naquele momento. Acho que vc deveria procurar um psicologo, nao estou dizendo que vc eh doido, mas desabafar com um é sempre bom, ele vai te indicar varias coisas e vc vai se seentir super leve.

• Fiquei Muito Sensibilizado com Seu Desabafo.

Não sei Se Posso Ajudar Pois so Tenho 16 Anos.

Mais Ja Passei Por Experiencias Quase Iguais a Sua.

Comecei a Trabalhar com Meu Pai desde os 13 anos de idade.

Sempre Quis Fazer Cursos e Tal.

consegui Concluir 4 Cursos.

3 de Informatica e 1 de Inglês.

Fui Muito Pressionado Pois Discordavam que eu Aprenderia Algo.Fiquei sem Chão.

Mais minha mãe me ajudou muito.

Mais Voltando ao Assunto.

Quando Perdemos o Chão Aonde Pisamos.

Procuramos um Apoio.

Converse com Familiares e tente reverter a Situação.

Sempre Quando Temos Problemas Seja na Vida Amorosa ou na Vida Profissional Temos que não Nos deixarmos Levar para a Solidão.

Converse Com Familiares Pois são Nosso Unico Apoio.

Abraço Espero que Ajude de Alguma Forma

• discordo mas entendo...

Sign In or Register to comment.