tenho 12 anos naõ gozu quandu me mastrubo sai um liquidu trasparende oque é esse liquido?

Comments

• Matheus.. Acho q vc aiinda é muito novo para ejacular...

naaum fique preocupado com isso ... a minha primeira ejaculação foi com 13 anos ... a ejaculação depende de cada um .. uns mais cedo , outros mais tarde..

enquanto esse líquido ... é normaall !

vc sente prazer a sair esse liquidoo ??

se tiverr.. procure um urologista , pode ser q vc está ejaculando em pouca quantidade..

• é suquinho, bebe que te da força e faz voce soltar raio pelo dedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• mATHEUS, ACHO QUE TÁ NA HORA DE VOCE CONVERSAR COM TEU PAI, OU SE NÃO CONFIA NELE, PROCURE UM UROLOGISTA, E SE INFORME MELHOR

liquido HIALIANO, possue uma pequena quantidade de espermatozoides que podem SIM engravidar uma mulher no

seu periodo fertil

• Água de coco.....

• É um lubrificante natural, do corpo mesmo... Se você continuar se masturbando após isso tu goza (isso se você tiver na puberdade...)

relaxe brother, pra você saber se já ta na puberdade é só ver se seu pênis está maior que antes e se tá crescendo cabelo no saco e no suvaco...

• calma bebezinho,vc ainda vai gozar muito em sua vida>>>>>O<<<<<

• Líquido transparente?

Cara, isso é Água Raz ... Se cuide

Vai queimar os dedinhos em mocinho

• É lubrificante carinha, passa no dedinho e enfia na porta do c*u!

• esse liquido transparente é que vc jah consegue goza mais soh que naum tem muito espermatozoide teus tescticulos naum estão completamente formados ainda!!!

• ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Sign In or Register to comment.