Comprei um celular samsung mp3 music e veio junto o adaptador e tudo, mais eu não sei como faço pra enviar arquivos do PC pro celular e vice-versa. Alguem poderia me ajudar?
Coloque um celular ao lado do outro. Vá em conectividade. Ative o bluetooth. Vá em enviar mensagem, via bluetooth. Antes disso o celular tem que reconhecer o outro celular.
bluetooth eh um meio de transmissao de arquivos via radio podendo estar ate dez metros de distancia do outro aparelho tanto celular quanto computador...
Comments
Bom, vc pode trocar arquivos entre o pc e o cel de duas formas:
através do cabo que vc conecta no cel e no pc ou através do dispositivo bluetooth.
Vou tentar te ajudar, vai postando cada passo do que vc está fazendo.
1º passo: conectar o dispositivo na entrada usb do pc.
2º passo: ligar o bluetooth de seu celular.
Agora vai dizendo o que vc vê na tela ao abrir o arquivo bluetooth para que possa te dizer como proceder para parear ambos.
p/ enviar algo p/ PC vc precisa do cabo USB
Coloque um celular ao lado do outro. Vá em conectividade. Ative o bluetooth. Vá em enviar mensagem, via bluetooth. Antes disso o celular tem que reconhecer o outro celular.
...........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨
bjocas
bluetooth eh um meio de transmissao de arquivos via radio podendo estar ate dez metros de distancia do outro aparelho tanto celular quanto computador...
é pra envia só de celular pra celular
http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20080923...
responda a minha pergunta
bjo