Sentimentos muito confusos !?

Gente eu gosto de uma menina há muitos anos, e eu nunca fui gay nem gostei de nenhum menino. Só que agora eu to gostando de umm meenino e continuo gostando dela ! O que eu faço !? Será possivel mesmo eu estar gostando dos dois ?!

Comments

• Imagino que você esteja apavorado com medo de gostar do mesmo sexo porque pode achar horrores do que os outros possam pensar, ou até mesmo achar errado. Mas meu amigo, não ligue para quem você sente, mas o quê. Às vezes você pode pensar que um extremo carinho é uma paixão, que pode confundir mesmo.

Deixe a vida rolar, não se importe com isso. Agora você poderá ter mais escolhas quando for curtir alguém. hehehe

AbraÇão.

• pARE!! Esquece esse negocio de gostar de meninOs!!!

Pensa na mina lá...

• olha cara issu acontece comigu tbm, a mesma duvida mais fica tranquilo pode ser que vc seja bissexual mais como vc disse que nunca gostou de garotos e começou agora aguarde um pouco mais pra vc se vc se interessa por outros se vc se interessar vc eh mesmo bi

• experimenta ué para ver se vc gosta, depois tire as conclusões...

• As vezes vc sente apenas uma admiração pelo menino, nao significa que vc seja gay, mas isso só vc pode saber,,,

• talvez você esteja confundindo amor de amizade com amor de homem para mulher você gosta muito de sua amiga e tem grande admiração por ela e agora esta gostando de um menino super normal como você não conhecia esse sentimento esta confundindo um com outro.

• isso vc deve perguntar a vc mesmo ..

• Sim. Vc é bi.

• O amor possui diversas formas de manifestar-se e co-existir dentro de um único coração!

Não importa a forma ou quem tu ama, oque realmente importa é a tua capacidade de amar!

• ?????????????

Sign In or Register to comment.