e com a tal da anestesia?
é... é uma dorzinha suportável!
garanto que dó muito menos que se fosse colocar nos mamilos!!
e um pouco mais que no umbigo!
nada de pânico! é só fechar os olhos e contar até 3.
depois disso, é só curtir o novo visu!
lembrando que para ter uma cicatrização perfeita, é preciso
uma boa higienização e alimentação adequada para não correr riscos
de infecção, quelóides etc..
ahh, outra coisa, os profissionais body piercings aconselham colocar o piercing normal nos 3 primeiros meses.
Boa sorte!!!
bjo
doi....
não uma dor momentânea
depende muito do tamanho do piercing, ou do nariz., rs de qualquer forma, utilize uma boa anestezia e um local bem higienico
não. é uma dor suportável"
Olha a menina do meu serviço, tem dois: um no umbigo e outro no nariz. Ela me disse que no umbigo doeu, mas no nariz... ela até chorou. Tenho viontade de colocar um no nariz, mas tenho medo!!!
Boa sorte
Olha, eu tenho uma argola no nariz e posso te afirmar com toda a certeza que doi muuito, além do mais custa um pouco a cicatrizar e se implamar a dor se torna pior.
, Não
Tenho dois um no nariz e um no umbigo e não senti dor mais se quiser pagar mais caro opta pela anestesia é mais caro mais tbm naum dói, furar a sangue frio é mais barato e naum dói é de uma vez vc nem sente
Bem, de acordo com a Biblia o teu corpo é o templo do Espirito Santo e um dia você vai prestar conta dele, e por isso não acho que será uma coisa boa colocar um Piercing.
Comments
é... é uma dorzinha suportável!
garanto que dó muito menos que se fosse colocar nos mamilos!!
e um pouco mais que no umbigo!
nada de pânico! é só fechar os olhos e contar até 3.
depois disso, é só curtir o novo visu!
lembrando que para ter uma cicatrização perfeita, é preciso
uma boa higienização e alimentação adequada para não correr riscos
de infecção, quelóides etc..
ahh, outra coisa, os profissionais body piercings aconselham colocar o piercing normal nos 3 primeiros meses.
Boa sorte!!!
bjo
doi....
não uma dor momentânea
depende muito do tamanho do piercing, ou do nariz., rs de qualquer forma, utilize uma boa anestezia e um local bem higienico
não. é uma dor suportável"
Olha a menina do meu serviço, tem dois: um no umbigo e outro no nariz. Ela me disse que no umbigo doeu, mas no nariz... ela até chorou. Tenho viontade de colocar um no nariz, mas tenho medo!!!
Boa sorte
Olha, eu tenho uma argola no nariz e posso te afirmar com toda a certeza que doi muuito, além do mais custa um pouco a cicatrizar e se implamar a dor se torna pior.
, Não
Tenho dois um no nariz e um no umbigo e não senti dor mais se quiser pagar mais caro opta pela anestesia é mais caro mais tbm naum dói, furar a sangue frio é mais barato e naum dói é de uma vez vc nem sente
Bem, de acordo com a Biblia o teu corpo é o templo do Espirito Santo e um dia você vai prestar conta dele, e por isso não acho que será uma coisa boa colocar um Piercing.