como fazer o meu notbook ler o windows 8 no pendrive?

meu pendrive e 2gb da sandisk ajuda

Comments

• Pelo que eu entendi você deve estar querendo instalar o Win8 pelo pendrive, o que é comum em netbooks que normalmente não possuem drive de CD/DVD.

Existem no mercado alguns programas gratuitos que transformam um DVD do Win8 em uma versão bootável através de um pendrive. Para isso utilize outro computador (notebook ou PC que tenha drive de CD/DVD) e instale um desses programas (um dos mais simples e rápidos é o Windows 8 USB Installer Maker - gratuito procure no site do Baixaki); provavelmente você irá precisar de outro pendrive com capacidade de pelo menos 8 GB.

Após seguir os passos da transformação entre no setup do netbook onde irá instalar o Win8 (preste atenção na tela de inicialização que deve sugerir a tecla específica a ser pressionada, caso não mostre tente F2, Del, F6 ou F8). Entre no menu chamado Boot da BIOS e escolha como primeira opção a inicialização pela USB. Salve as alteração (provavelmente clicando F10) saia do setup e inicie o aparelho com o pendrive já acoplado em uma das portas USB. O resto você já deve saber...

Sign In or Register to comment.