Oi e sobre uma menina que mora no mesmo lote que eu!?

Ela diise que me acha bonito pelo msn que eu so o cara mais timido do mundo devo andar na pontinha do pe pra ela axar que eu so do mesmo tamanho que ela ou vai gosta do mesmo jeito? ai ela tem 13 anos eu so tenho 12 ela ker fikar comigo e beijar do nada ela e lnda

ela fala que eu so o garoto mais lindo do mundo keria uma opiniao porque minha mae vai mudar pro rio de janeiro em poucos meses

Comments

  • Humm complicado, nesta idade as coisas fluem muito mais rapido, a gente se apaixona muito rapido, e depois vc vai se mudar, coração ferrido.. complicado.

    Mas quer saber, antes se arepender do que não fez,do que morrer pensando que deveria ter feito, aproveita, da beijinho, anda de mão dada, curte a tua idade.

    Beijãoooooooooo

  • Beija logo ela, nessa idade os relacionamentos geralmente não dão em casamento, então relaxe e aproveite o momento. Abraços

  • não perca tempo querido! pisa fundo... se ela te acha lindo não tem com que se preucupar ela gosta de vc como vc é. E o problema o tamanho é normal as garotas crescerem primeiro, porque chegando em uma certa idade elas param de crescer e vocês homens não... tudo bem?

    boa sorte!! e esqueça da timides pq só atrapalha

  • Mané... vai pra escola aprender a escrever..... Depois pensa em se relacionar. Do jeito que você está escrevendo o máximo que vai conseguir dizer é OI MESMO.

  • Dois 'infantes' apaixonados...

    Namore, ame, beije...

    Depois de ir embora o 'MSN' consola...

    O tempo passa, as saudades esmaecem...

    Tênues lembranças...

    A vida continua!

  • Aproveita enquanto ainda não te mudaste!

Sign In or Register to comment.