O que u faço para não me sentir triste?
Eu estaria bem se eu estivesse namorando a minha amiga de infancia.
Eu seria feliz, se eu voltasse a ser amigo do atual namorado dessa minha amiga de infancia que é o melhor amigo que eu ja tive.
Eu seria feliz se eu estivesse trabalhando e ganhasse muito dinheiro para ajudar minha familia e pudesse cuidar do meu visual.
Eu seria mais feliz se eu não em sentisse imcompreendido...
Comments
Tudo é !seria!, mas não é bem esse o caminho, não é mesmo amigo? O negócio é partir para novas experiências e aumentar sua bagagem de vida. Faça isso e vai sentir-se melhor.
Bjs¬
Vc nao está namorando a sua amiga d infancia + poderia estár namorando qualquer outra menina q quisesse.
Voce nao tem a amizade do seu amigo d infancia, + pode ter varias outras amizades até melhor q a dele.
Vc nao está trabalhando e ganhando mt dinheiro para se cuidar e ajudar sua familia, + pode estudar e se dedicar para conseguir um maravilhoso emprego com um ótimo salario.
Na vida nós colhemos o q plantamos, o q vc prefere plantar coisas boas e colher bons frutos amanha ou plantar nada e nada colher?
Se voce tivesse tudo isso, voce iria fazer outra lista de coisas para ser feliz.
Quem nao eh feliz com o que tem, nunca sera feliz com nada.
Só quero lhe dizer
que nessa vida ,há um tempo determinado pra tudo...
Qualquer pessoa na vida pode se sentir triste,pois a vida é assim
cheia de altos e baixos,mas tudo é uma experiência
pra crescermos firmes e prontos pra enfrentar qualquer dificuldade.
Lembre-se enquanto há vida,há esperança.
Você deve gostar de fazer alguma coisa,então faça!
Faça tudo por você,se ame ,se valorize
e aprenda a conviver sozinho
e se pintar alguém ,ótimo!
Mas não deixe que sua felicidade dependa de alguém,porque só você pode fazer seu próprio destino...
Boa sorte,fica com Deus
beijos
Henrique, vejo q vc tem motivos pra sentir triste, mas tem mais motivos ainda pra se sentir feliz, vc tem saúde, tem uma famÃlia q pelo o q percebo ama mto, eh inteligente, boa pessoa e certamente outras qualidades q não conheço, então não lamente seu atual momento em q as coisas não estão como gostaria, todo mundo passa por certas fases na vida q gostarÃamos de pular, mas temos q passá-las para nossa própria evolução, então não lamente tanto, a vida eh curta, olhe por um outro ângulo q certamente verá algum motivo para se sentir melhor.
Ninguém pode viver de "se...isso acontecesse...ou se fosse assim....ou se eu tivesse isto ou aquilo..."
A sua vida é o que é agora e vc a faz melhor se parar de se lamentar.
Acredite em si mesmo,faça o que lhe agrada,
valorize a sua vida,ame-se,aumente a sua
autoestima.
Sua vida é o que vc faz dela agora e não viva de "Se..."
Beeeiiijiinhoosss de luz,Annele.
Enquanto vc ficar nessa de sentir pena de vc mesmo e não partir pra ação e pra busca do que vc realmente quer nada vai mudar, pare de se sentir triste e busque fazer algo que realmente te ajude mesmo, ao invés de ficar apenas se lamentando e se martirizando pelo que já foi.
Cuidado com a tristeza. Ela é um vÃcio.
http://recantodasletras.uol.com.br/acrosticos/1129...
Coragem você vai vencer!!!
Acredite em Deus, vá a uma igreja de sua preferência e de quebra irá conhecer umas gatinhas.
abraçoo
se sinta alegre