VCS ACHAM Q EU DEVIA DAR O TROCO ?

Gente eu namoro ha um ano, e eu o amo demais e sei q ele tbm me ama, eu tenho certeza, mas hj ele veio aki em casa conversar q quando nós tinhamos uns 5 meses de namoro ele me traiu com uma menina do colegio q tava dando mole pra ele, só q ele disse q não teve nada demais, mas eu estou xocada, não sei oq fazer, eu o amo demais, ele me disse q não tava aguentando esconder de mim, me abraçou muito me pediu perdão, e disse q se arrepende, q não sabe oq vai ser dele sem mim, q ele me ama, e q ele fez sem pensar mas jurou q foi só 1 vez, gente pelo amor de Deus oq eu faço ? Eu nunca trai ele, mas não sei oq fazer, me ajudem por favor, estou precisando de conselhos e tbm ele disse q se eu o perdoasse ele jamais iria fazer isso denovo, mas eu nem disse q sim e nem q não, mas estou com muita raiva dele, decepcionada, vcs acham q eu devia dar o troco ?

Comments

• não de o troco! mas te digo uma coisa algo idêntico aconteceu com uma amiga minha ela jamais superou.... deixou de acreditar e confiar em tudo! quem ama não trai!

quantas e quantas vão aparecer e todas ele fará o mesmo?

será que da para confiar!

não termine... o tempo dirá!!! força!!

boa sorte!

• acho q deve sim

• Da sim mlr, mas n deixa ninguem saber não viu, so pra tu se sentir melhor mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk

• Claro se ele comprou a mercadoria e tem direito ao troco voce tem que dar o troco.

• Se você der o troco você só vai piorar as coisas. Você simplesmente vai se tornar igual ele. Então... NÃO. Você não deve dar o troco.

Se ele veio lhe contar e disse que está arrependido e que não vai fazer mais e etc... eu sugiro que se tu realmente gosta dele tu perdoe-o. Ele merece. Afinal ele teve a coragem de vir e te dizer na cara. Tu acha que é fácil pra alguém chegar na namorada e dizer uma coisa dessas? O cara foi macho. Assumiu a c.agada que fez. E outra... se ele não te contasse nada tu nem ia ficar sabendo e nada teria mudado.

Pense comigo. E se caso ele não te contasse e você visse uma foto dele com outra. Não seria BEM pior? Tipo... foi bom ele mesmo ter lhe contado. Se uma amiga sua lhe contasse ia ser bem pior.

Eu imagino que tu deve dar uma chance pra ele. Eu daria. Simplesmente esqueça. Foi à 7 meses mesmo... Se caso ele venha a te trair denovo... aí tu deixa o cara. Pronto. Se ele trair denovo é porque o cara não gostava de você o suficiente. Mas ele merece uma chance. Enfim... BOA SORTE!!!!!!!!!

• Dar o troco?

De jeito nenhum.

Primeiro.. se vc ama ele vc irá se sentir péssima ficando com outro homen.

Depois achei o comportamento dele ir até voce e contar a verdade já foi uma grande coisa, ele poderia mentir até o ultimo segundo, isso sim faria dele um safado.

Homens sao diferentes de mulheres, qdo eles traem fazem por fazer, por prazer, por instinto.

Nós mulheres precisamos de algo a mais, de sentimento.

De um voto de confiança a ele, deixando claro que nao irá perdoa lo se acontecer novamente.

Qto aos seus sentimentos no momento.. tristeza, decepçao, angustia, raiva.. isso tudo vai passar aos poucos. E se perdoar, nao fique jogando isso na cara dele. Esqueça e siga em frente.

De uma olhada no provérbio do arnaldo jabour - OS HOMENS.

Bjo

• nao pra tudo nesse mundo q tem q dar o troco, mas começa a ficar com um pé atras e veja mesmo se ele se arrpendeu

• AchO que não assim você a mostrandO A ELE oq ue você não é

ja faz tantO tempo... tire isso da sua cabeça de uma fria nele ... Afinal? Você o ama?? então sigas eu namoro isso e passado e outra pense homem que é homem traii por sí proprio... isso e bobeira traição e muito ruim mas tire isso da sua cabeça e siga seu namoro...

• Bom em primeiro lugar acho q confiança é tudo em uma relação...

Já fui traída por um ex namorado, o perdoei pq o amava muito e acabei me ferrando pq ele me trocou por outra...

(obs: o perdoei pq ele me contou, se tivesse ficado sabendo por outra pessoa jamais o perdoaria...acho q se uma pessoa trai a outra tem q pelo menos ter capacidade de contar e pedir desculpas)

Acho q vc deveria conversar bem com seu namorado...se vc acha q depois disso ainda pode confiar nele ñ custa nd dar mais uma chance ao rapaz...só cuidado para ñ se magoar se a coisa ñ der certo...

mas antes de perdoar tbm é bom saber antes se seu namorado ja traiu outras pessoas com qm esteve...se ja tinha esse habito ridiculo...

Dependendo do carater do moço acho q ele poderia ter uma segunda chance...agora se ele vier a fazer isso com vc novamente ñ tenha dó...mete guampa nele...ñ vai adiantar de nd, mas pelo menos sendo traído ele vai ver como vc se sente...

boa sorte :)

Sign In or Register to comment.