tarefa do 7 ano(sexta serie)?valendo 10 pontos?

observe um mapa de relevo do brasil e explique quais as caracteristicas naturais que favorecem a pecuaria na regiao centro oeste

Comments

• O relevo da região centro oeste e composto por tres unidades dominantes:

Planalto central

Planicie do pantanal

Planalto meridional

espero ajudado

• por ser um lugar onde a vegetação é o cerrado ou seja vegetação rasteira e arbustiva e onde possui muitos rios o q facilita conseguir a água p\ os animais. Tambem é um lugar onde o relevo favorece junto a hidrográfia.

• O ideal é vc estudar mesmo com ajuda de alguém vendo o mapa. se quiser saber mais sobre isso vai em http://pesquisasuniversais.blogspot.com/ tem link pra todas as matérias e pode perguntar em clique e fale que a galera ajuda

• Pra te ajudar eu precisava ver o mapa, eu tbm estou vendo isso, estou na sétima série...

Bjoks

♥ Bellinha ♥

• *****... se você não colocar a figura ñ da né irmãozinho...

• Por ser uma região com vegetação ''cerrado'' está sujeito a um bom local para pecuaristas. Neste local, o cerrado, suas características próprias são troncos retorcidos, folhas ásperas, arvores de pequeno porte e solo fértil. Deixando um bom local para criar bovinos, carneiros, ovelhas, e por ser uma terra boa, a boa plantação de capim, alimento dos animais.

• Sua vida inteira você vai querer pagar para os outros fazerem sua obrigação ?

• cade o mapa???????sinto muito irmãozinho mais não da pra te ajudar.FLW

• dãããããã...¬¬

Planicies...

Sign In or Register to comment.