SINCERIDADE: ISSO TUDO ERA PRA CONSEGUIR UMA TRANSA OU ELE SIMPLESMENTE FICOU SEM CORAGEM?

Seguinte, nos conhecemos há um ano e meio, e sempre percebi q ele tinha uma queda por mim, só q ñ nos falávamos mt. Daí, por uma ironia do destino (mentira, depois descobri q foi ele q mexeu os pauzinhos) fui trabalhar na equipe dele.

Desde então, ele tem se aproximado, grudoou em mim, é super fofo, me deu apelidinho carinhoso. Quando me dei conta, vi q nos falávamos quase 24h por dia: assim q acordo já tem msg dele, trabalhamos o dia juntos, a noite conversamos até a hora de dormir, e fds e feriados tb.

No trabalho ele é do tipo super competitivo, mas tava ficando mal c o chefe (por minha causa) pq ele mal ta trabalhando, fica querendo conversar cmg, me ajudar o tempo todo, sentava do meu lado p/ papear, percebi q tava atrapalhando o cara.

Enfim, até aí parece q o cara é um príncipe, mas tem um detalhe: ele tem namorada(há 6 anos). Mas, dado q as investidas dele tem se intensificado, pensei q o tal namoro não andava bem das pernas, e estava prestes a dar uma chance a ele e comecei a dar uma leve abertura(nos flertes).

Daí, p tentar dar um direção nessa historia, falei a ele q percebia q ele tava afim, q tava mt escancarado, q a gente so ñ tinha ficado pq eu travei por ele ser comprometido, e q tava prestes a dar um chance a ele, mas era mt contraditório ele falar q gosta de mim e continuar namorando.

Daí, o cara vira p mim e fala q so gosta de mim cmo amiga, q é uma tentação estar perto de mim, mas q ama a namorada (tenta ficar cmg td dia).

Update:

E eu não entendi nd, o cara manipula tudo p se aproximar, se prejudica no trabalha, fala comigo quase 24h por dia, me procura final de semana, feriado. E no final manda essa?

Putz, não entendo msm. Pensei duas coisas: (1) Ou ele só queria pegar, me levar p cama msm ou (2) Ficou com medo de arriscar e terminar com a namorada, já q ela já tem aprovação da família dele inteira, ficou sem coragem. e ele já me falou q tem medo de fica sozinho.

O q vcs acham?

Comments

• Complicadinho o rapaz, não é mesmo!!!

Acredite que alguns homens são capazes de tudo para levar uma mulher para cama. São os sedutores compulsivos, os D.Juans da atualidade.

Não sei se é o caso, pois não estou dentro do coração dele.

Se ele disse que ama a namorada, você tem que parar de questionar. Se ele mentiu, se ele tem medo da separação, não é mais problema seu. Pelo menos ele foi franco. Pense nisso.

Ele não mudará, creia!!!

Se você quer ser amiga dele, seja, porém, não crie expectativas. A impressão que a vida dele está centrada em seduzir.

Você não merece essa porcaria.

Seja Feliz.

Bjs

• Quando uma situação se repete em nossas vidas, é preciso compreender qual a lição a ser aprendida.

Não se supera situações de sofrimento fazendo de conta de que tudo passou. A única forma de superá-las é enfrentando-as e aprendendo com elas.

É preciso desenvolver a auto-confiança e a capacidade de avaliar suas experiências por si mesmo.

Tudo está em você e é no seu mundo interior que encontrará as respostas que procura.

Sign In or Register to comment.