O que vocês acham disso?

Resumindo pro texto ñ ficar grande....gosto de um cara do colégio desde o início do ano,ele e os amigos sempre tavam olhando pra mim(eu tbm nunca tive ctz se ele queria algo comigo pq nunca chegou),mas nunca nem nos falamos,de uns tempos pra cá ele parou mais e parece q ele ta meio "envolvido" com uma garota da sala dele,uma amiga minha viu a amiga dessa garota falando a ela q "é só questão de tempo"-eu acho q ela se referia a rolar algo entre eles.

Bom,mas ultimamente,sempre q ele ta na mesma área q eu ou perto de mim,essa garota vem grudar nele "pra demarcar território"?Hj mesmo ele tava perto de mim assistindo uma apresentação no colégio e ela veio depois de um tempo e arrastou ele pra um banco quase na saída.Eu só me pergunto o pq ?Pelo q me parece eles tão perto de ter algo e desde q ele parou de me olhar acho q sou carta fora do baralho,então pq essa garota e as amigas dela ainda fazem isso?Sem contar q elas me olham atravessado e tal.Pq?

Update:

E várias garotas tbm tem queda por ele(ele é bonito'-'),então eu ñ sei pq elas são tão focadas somente em mim.

Update 3:

Jah no fim do ano letivo,se eu resolver me mecher tem q ser corrida contra o tempo,ano q vem espero ñ estar mais na mesma escola...

Comments

• Você sendo ou não carta fora do baralho, elas sempre continuarão a te olhar a sim porque provavelmente já te viu como uma concorrente. Isso também pode ser chamado de "inveja". Provavelmente você é uma garota bonita, com muito potencia,l mas bem na sua. Como eu. Garotas como nós arranjamos muitas rivais quanto a isso porque elas sabem que se resolvermos mexer nos palitinhos podemos fazer uma grande bagunça! Sério. Se ele e seus amigos olhavam pra você, então provavelmente alguém entre eles estava realmente interessado em você, e esse alguém deve ou devia sim, ser ele devido as cismas das meninas contra você. Mas agora provavelmente ela já deve estar com ele, como você disse, e uma nova chance entre vocês só reaparecerá quando eles terminarem definitivamente. Mas o motivo disso ter acontecido é porque essa garota deve ser aquele tipo "pra frente" e popular, certo? Enfim, ele deveria estar pensando em ir falar com você mas ela chegou e apagou essa chama. Não se dê por vencida!!! Seja presente e pelo menos tente ser amiga dele! Sei lah! Esbarra nele e dá uma de vítima!! Deixa sua caneta cair debaixo da carteira dele e peça pra ele pegar. Seja presente!! Fique na área, porque se ele já pensou em ficar com você, pode ser que essa chama reapareça. Se não, fiquem pelo menos amigos. Quando ele terminar com ela, o seu caminho tá livre. Então, meu conselho é NÃO SE DÊ POR VENCIDA AMIGA!!

• Talvez elas desconfiem que você gosta dele, você deve estar dando sinais de que gosta dele e elas perceberam isso.

• Se ele aparenta gostar dessa menina ñ sei o q vc pode fazer, e provavelmente as amigas dela ñ gostam de vc e o motivo pode ser que esse menino ainda sinta algo por vc. Se os amigos dele fazem questão de passar na sua cara q ele tá em outra é pra te fazer ciúmes.

• concerteza elas devem saber q vc gosta dele, e ele deve sentir algo por vc e elas percebeu ou soube disso. por isso a demarcaçao.

alguma coisa elas sabem

Sign In or Register to comment.