Galera minha namorada mora longe ! O que faço?

Eu namorava com uma menina, e eu me mudei para outro estado, agora eu tou longe dela mesmo assim o nosso relacionamento ta em pé! Oque eu deveria fazer ? Me procupar por ela esta la a solta, ou oque me de sugestões por favor !

Comments

• boa noite meu amigo.

primeiro, namorar a distancia nao é nada facil, ainda mais para quem nunca namorou desse jeito. Mas isso nao é o fim de mundo.

se voce mudou para um lugar muito longe que so vai conseguir ver ela 1 mes por mes ou ate menos, ai sim pode preparar, pois isso vai dar dor de cabeça, sabe pq? porque todo relacionamento precisa de carinho, atencao, amor, sexo, olho a olho, e como que voce vai conseguir fazer tudo isso por telefone? é impossivel, certo, poiis nenhum realcioamento sustenta só com isso, ainda mais para mulheres que sao mais sentimentais e sensiveis, ela precisas ser tocadas, desejadas, abracadas, beijadas etc. E por telefone, por email ou msn nao tem como fazer isso, e isso vai acabar fazendo o seu namoro esfriando aos poucos.

Agora, se voce mudou para um cidade que voce vai conseguri ver ela, todo final de semana, ai sim da certo, mas se nao, ai é complicado.

Entao meu amigo, nao basta só amar, precisa ter carinho, atencao, sexo, beijos, abracos, etc. Sao essas coisas que vao alimentar o seu relacionamento, e se nao tiver isso pessoalmente, geralmente o relacioanemtno nao vai dar certo.

Sim, voce deve se preocupar, pois, se ela esta percebendo e vendo que voce nao esta mais conseguindo ''matar'' as necessidades dela, geralmente ela vai vai comecar a ficar carente, e com vontades, ai é um pulo para ela te trocar por outro que vai dar tudo que ela queira, ou vai simplismente te trair.

Entao, meu amigo, se essa distancia por pouca, e se voce garantir que vai conseguir ver ela algumas vezes por mes, acho que voce deve continuar namorando sim, agora se essa distancia for muito grande, é melhor terminar agora para mais tarde nao sofrer.

boa sorte

• Vc primeiramente deve confiar nela, se não, não vai dar certo!

depois, tenta ver ela pelo menos nos finais de semana (ficaria ate melhor q dava uma saudade e um fogo extra) e sempre entre em contato com ela via sms, ligações, internet, etc...

• Se o amor é verdadeiro vocês continuarão se amando mesmo por distância sem traições.Mantenha contato pelo Facebook afinal é pra isso que ele serve.

• o vc muda de endereço de novo, ou compra passagem para visitala ou arruma outra namorada mano

Sign In or Register to comment.