Quais os prejuizos q a masturbação em excesso pode trazer a saúde do homem?

Desde novo tenho me masturbado bastante, hj percebo a masturbação as vezes me dá mais prazer q uma relação, mas tenho notado q minha pulsação está meio q acelerada,to sentindo algumas dores na região do peito esquerdo ñ qdo estou me masturbando, mas durante o dia, queria saber se estou com algum problema cardíaco, se a masturbação em si trás esse risco?

Comments

  • A masturbação não causa mal algum, quando voce diz que as vezes tem mais prazer na masturbação que em uma relação, realmente as vezes acontece, uma " batidinha" as vezes e melhor que uma transa mal feita.

    Em relação a dor na região do peito, isso não tem nada haver com a masturbação, pode ser inumeras coisas, gases, por exemplo, a pulsação acelerada pode ser ansiedade, mas lhe aconselho ir ao clinico geral para que ele faça uma avaliação, de seu colesterol, enfim, para tirar duvida e eliminar qualquer possibilidade de algo mais complexo, se tiver que ir ao cardiologista, o proprio clinico lhe dara encaminhamento, mas acredito que não seja nada de mais.

  • Nao to querendo assustar mas...

    problemas cardiacos nao jamais.

    Tipo se masturbar é otimo é saudavel.

    Mas alem dos calos nas maos,a tendinite no braço pode ocorrer de na hora H vc broxar ou...

    O seu pa.u ficar com feridas horriveis e doloridas.

    Meu pai é urologista e ele conta sempre as historias que chega no hospital.

    Se masturbar é saudavel mas nao vale ficar o dia inteiro fazendo.

    Digamos que tente fazer um calendario:

    Nos dias q vc esta mais estressado +1

    Quando fez sexo real -2

    e assim vai

  • A masturbação em excesso faz mal, especialmente quando vc fica viciado, é preciso para, pode causar impotência em longo prazo. Sobre o teu coração pode ser que seja fraquinho.

  • amigu bé o seguinte, quando uma pesso se masturba concerteza o coraçaõ bate mais forte,pois está se exercitando d euma forma fora do comum. Agora se vc eu n sei se vc tem algum probelma de coração, mas saiba que mastrubação n causa probelmas fisicos expecifios, ela só pode acentuar , inclusive os de coração, alias tudo que ti motiva a acelerar seu batimentos pode acentuar probelmas de coração, n só masturbaçãoo. o unico probelma que a masturbação traz é probelmas e de goismo sexual. Muitos as vezes preferem se masturbar que ter uma relação a dois, esse é um probelma.

  • Amigo, para saber se você tem problemas cardiacos precisa consultar um cardiologista, mas isso nada tem a ver com a masturbação. Se masturbar não causa nenhum problema de saúde, mesmo que seja em excesso. O único problema da masturbação excessiva é ocorrer o que já está ocorrendo com você, acabar se satisfazendo mais com o sexo solitário do que com o prazer a dois, o que realmente é uma coisa grave. Boa sorte.

  • A masturbação não ocasiona nenhum problema cardíaco, o que acontecer é você ficar com uma tendinite no braço de tanto descabelar o palhaço. Quanto aos males da masturbação, o único problema é você deixar de se relacionar com as pessoas e ficar em frente ao computador se acabando o que pode ser considerando bom e ruim dependo de com quem se está.

  • não traz não cara.. nem se preoculpa..

    nunca vi casos de um cara morrer do coração por causa de masturbação..

    se estiver com dores no peito.. ou deve ser algum problema (não ocasionado pela masturbação) ou alguma doença cardíaca

    Ja vi reportagens sobre a masturbação e todas elas só citaram os "benefícios" dela..

    Então.. pode continuar com seus "exercícios"! =)

  • pode deixar calos nas mãos

  • Ela não pode te trazer problemas cardíacos, mas podem ser ruins algumas atividades quando se tem problema cardíaco.

    É bom fazer um chekup pra saber se não tem problemas cardíacos.

    A masturbação pode te trazer outras mazelas como ejaculação precoce e deformidades no pênis.

  • weyo... respostas positivas vão apenas criar-te egoismo sexual. procure namorada e acaba de uma vez por todas com essa charada.

Sign In or Register to comment.